Faleceu Camané, antigo hoquista do Sporting

Que o Camané descanse em paz.

Sporting: Até que a morte não nos separe.

Aproveito para deixar aqui uma relíquia histórica da qual o meu pai me falou há pouco tempo:

RIP

Que descanse em paz o Camané

SL

:arrow:

RIP Leão!

Missiva em memória de Camané

A Associação de Adeptos Sportinguistas endereçou uma missiva à família de Carlos Bernardino “Camané”, antigo atleta do Hóquei leonino:

[i]Os adeptos sportinguistas têm razões para guardar boas recordações do Hóquei em Patins, modalidade onde o Sporting Clube de Portugal alcançou grandes resultados a nível nacional e internacional.

Foi com mágoa que recebemos a notícia do falecimento do antigo atleta do Sporting, Carlos Bernardino, carinhosamente conhecido como “Camané”, poucos meses antes de completar apenas 46 anos de idade.

O seu empenho e dedicação ficarão para sempre na nossa memória, bem como o esforço colocado ao serviço do nosso Sporting e contribuição na conquista de títulos importantes como três taças continentais (duas Taças das Taças e uma Taça CERS) e ainda duas Taças de Portugal.

À família de Camané, a Associação de Adeptos Sportinguistas apresenta as suas condolências.

Até sempre Camané!

Comité Executivo,
Associação de Adeptos Sportinguistas[/i]

in [url]AaSporting.com is for sale | HugeDomains

Tão jovem! :o Injustiça…

Numa altura em que tentamos revitalizar a modalidade que é um dos nossos pilares enquanto clube, eis que um herói parte.

Camané, obrigado e até sempre!

:clap:

Obrigado pela dedicação e ATÉ SEMPRE !!!

Muito obrigado Camané e até sempre!!!

:clap: :clap: :clap:

EDIT:

23-04-2010
Sporting mais pobre

O Sporting ficou mais pobre com o desaparecimento do antigo hoquista «leonino» Carlos Bernardino, mais conhecido por Camané. O antigo jogador de hóquei em patins do Sporting faleceu no dia 22 de Abril, tendo-se realizado o seu funeral no dia 23 de Abril, para o cemitério de Benfica. O nome de Camané ficará para sempre ligado aos grandes triunfos do Sporting no hóquei em patins. De «leão ao peito», Camané conquistou três taças europeias – Taça CERS (1984) e duas Taças das Taças (1985 e 1991) –, duas Taças de Portugal (1984 e 1990) e uma Supertaça (1983). Camané tinha 46 anos.

À família enlutada e aos antigos companheiros de equipa, o Sporting Clube de Portugal endereça as mais sentidas condolências.

in Sporting.pt

Boa tarde,

As melhores coisas que o Sporting me deu, ao longo dos últimos 33 anos, tem sido algumas amizades … daquelas que perduram para a vida e … para além da morte.
O Camané é uma delas…
Conheci-o pouco tempo após a sua grave lesão num joelho … e perdi-o agora.
Que esteja melhor …
SL

Que descanse em paz!! :clap:

RIP.

O nosso Hóquei ficou mais pobre, mas, lá em cima temos mais um dos nossos a zelar por nós! :arrow:

Paz à sua alma!