Faleceu César Nascimento

In rascord

Morreu César Nascimento
ANTIGO JOGADOR E TREINADOR DA FORMAÇÃO

César Nascimento faleceu este domingo aos 84 anos. Antigo jogador e treinador dos escalões de formação do Sporting, César Nascimento serviu os leões durante dezenas de anos.

Em 1979, César Nascimento foi distinguido com o Prémio Stromp.

O corpo de César Nascimento estará a partir do final da tarde deste domingo na Igreja das Furnas, em Benfica.

Nesse local realiza-se na segunda-feira uma missa às 14H30, seguindo-se o funeral para o cemitério dos Olivais.

À família enlutada, Record envia as mais sentidas condolências.

In aborla

Faleceu César Nascimento

Morreu hoje, 84 anos, vítima de doença prolongada, César Nascimento, antigo jogador do Sporting e, sobretudo, um homem que esteve ligado à formação do clube de Alvalade durante mais de 40 anos, tendo acompanhado os primeiros passos futebolísticos de jogadores como Paulo Futre, Freire, Ademar, Mário Jorge ou Ricardo Quaresma.

O corpo de César Nascimento está em câmara ardente na Igreja das Furnas. O funeral realiza-se amanhã, às 15 horas, no Cemitério dos Olivais.

À família enlutada, A BOLA apresenta sentidas condolências.

R.I.P. Mister!

RIP

SL

Que descanse em paz este enorme leão.

RIP Leão!

Que descanse em paz, César.
Um grande Sportinguista e treinador.
Sentimentos à família.

RIP.

Que descanse em paz, este grande Leão!

Os meus sinceros sentimentos à família!

RIP.

Que descanse em paz!

RIP

RIP

Que descanse em paz
E os meus sentimentos há família

:arrow:
Nunca ouvi falar deste senhor, mas o seu passado enquanto Sportinguista confirma-me que o clube perdeu mais um Leão.

Que descanse em paz.

RIP

Deus Nosso Senhor lhe dê eterno descanso e sentidos pêsames a toda a sua família.

Muitíssimo obrigado Sr. César Nascimento por um dia ter existido e ter sido um Leão. :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Descanse em paz.

As minhas condolências a família.

Um Sportinguista com Orgulho :great:

“Depois de concluída a sua carreira de futebolista, dedicou-se à formação de jovens futebolistas, treinando durante muitos anos equipas das camadas jovens do Sporting, contribuindo assim para o sucesso das famosas escolas leoninas. Entre os jogadores que passaram pelas mãos de César Nascimento encontram-se Barão e Quaresma.”

IN & ver info completa: [url]César Nascimento | Wiki Sporting

RIP