Faleceu Brad Arnold vocalista dos 3Doors Down

Hoje soube da morte do vocalista dos 3 Doors Down, uma banda que marcou muito a minha juventude.Há músicas que ficam presas a momentos específicos da vida — viagens, amizades, fases difíceis — e para mim as canções deles serão sempre parte dessas memórias.

“Here Without You” e “Kryptonite” não eram apenas músicas no rádio, eram companhia em certos momentos.É estranho como alguém que nunca conhecemos pessoalmente pode, ainda assim, fazer parte da nossa história através da música.

Obrigado pela banda sonora de uma fase da minha vida. Descansa em paz.

4 Curtiram

As suas músicas irão continuar a deixar marca.

Que descanse em paz!

Doença maldita que continua a levar gente demais.

Lastimável. Que descanse em paz. Miserável doença

Por esse motivo é que respeito a dor dos fans quando perdem o seu vocalista favorito, mesmo nos casos mais “severos” e levem a ter comportamentos exagerados em relação à morte de um cantor.

1 Curtiu

3 Doors Down não é uma banda que faz música caviar. É uma banda que faz música fast food. Mas quem, por vezes não tem vontade de ir ao McDonald’s, ao Burger King, ou ao KFC, e recordar os tempos em que o melhor gourmet era quando os vossos pais vos levavam lá, depois de 1Kg de pipocas no cinema?

Posto isto, concordo que me choca muito a atitude daquela malta que gosta muito de fingir que percebe de música, e vai comentar as notícias da morte dele como aqueles idiotas de óculos de massa, que acham que fazem análises muito boas dos discos dos Unhappiness Achievement After Smoking, a “melhor banda do Mundo da atualidade”.

Tenham respeito, e que Descanse em Paz.

4 Curtiram

Apesar de não ser uma das minhas bandas de rock, quem nunca cantarolou Kriptonite? Só os que ainda não eram nascidos ou demasiado putos.

Mais um que partiu demasiado cedo para a maldita doença.

RIP Brad!

Não desmereças os Unhappiness!

Muitas noites passadas ao som deles e dos Cozy Knives For Your Father’s Mortgage, esses sim a melhor banda do mundo da atualidade.

1 Curtiu

Descanse em paz. O Kryptonite é fixe, boa malha rock. As outras sim, aquilo é um bocado comercial.

Cancros de merda. Nem um ano conseguiu sobreviver…