RIP! Total Eclipse of the Heart!
Voz inconfundível! DEP!
DEP, Bonnie.
Eclipsou-se?
Não era o tipo de música que apreciava, apesar de gostar da voz rouca, tipo Kim Carnes ou Elkie Brooks, mas é sempre lamentável quando qualquer vida se perde.
Dado o quadro clínico que tinha vindo a ser descrito e a idade, era um desfecho mais ou menos esperado.
DEP.
RIP
RIP
RIP
Todos morrem.
Esta cantora deixou a vida presente.
Que seja recebida na Paz do Senhor. Vi a Bonnie muitas vezes em Albufeira no Libertos no Kiss ela era Amiga do Liberto Mealha dono desses estabelecimentos,mas a melhor recordação que tenho dela foi no Sete e Meio baixa de Albufeira ela com um belo de um carregamento em cima a cantar Kareoke no meio dos outros turistas 5 estrelas.
DEP.
Como tem sido as reações aí? estou mesmo a ver que à maneira britânica, vão dizer que morreu por estar num país do 3º mundo.
O nome da senhora não me era estranho (não é o tipo de música que eu ouça), mas fiquei deveras impressionado agora quando cheguei a casa e ouvi/vi a notícia. Aparentemente foi provocado por uma apendicite não detectada em Inglaterra. Que triste partir por uma doença que com intervenção atempada se resolve numa semana.
Requiescat in pace.
Se for verdade o que ouvi há pouco na Now, o problema não foi detectado em Inglaterra onde ele deu o seu último concerto. Como é evidente ninguém fez de propósito. A inglesada que tenha juízo.
Por acaso o que tenho ouvido são so notas de pesar incluindo o Primeiro Ministro Keir Starmer e tributos.