Faleceu Andreas Brehme

Um lateral do melhor que havia,partiu cedo sentimentos para a familia e amigos

5 Curtiram

Xiii… jogadorzasso!

DEP

1 Curtiu

RIP

1 Curtiu

Grande jogador! ainda novo…RIP

1 Curtiu

Um dos meus jogadores favoritos.

Mais um que desaparece cedo, demasiado cedo.

2 Curtiram

Mais uma vítima das alterações climáticas
:syringe::syringe::syringe::syringe:

1 Curtiu

Grande Brehme, uma lenda germânica DEP

1 Curtiu

Sinto-me tótó. Não estou a ver quem era o jogador… :tired_face:
Independentemente disso, que descanse em paz, pois o futebol que ele conhecia desapareceu por completo.

1 Curtiu

Lembro-me bem dele. Sobretudo no mundial de 90. RIP

2 Curtiram

Pois, eu nessa altura ainda era um chavalito…

Lembro-me bem do golo de pênalti na final do mundial Italia 1990.
Bola indefensável, rasteira junto ao poste.
Vieram-me as lágrimas aos olhos, era puto e torcia pela Argentina de Maradona.

1 Curtiu

Eu torcia pela Alemanha :sweat_smile:

1 Curtiu

Pois. Antes da vacina ninguém morria.

Haja paciência para tanta estupidez.

1 Curtiu


A máquina perfeita, cada peça funcionava e fazia funcionar, e este Jogador era parte disso. Que descanse em paz. Foi muito cedo.

P.S.: também torcia pela Alemanha nesse mundial.

4 Curtiram

Se fosses mas é chamar estupido a quem te fez o cu, fazias melhor oh idiota.
Come a merda toda que as tv´s te metem pelo focinho adentro que vais ter um lindo fim. Aliás, deixa-me dizer-te e acredita se quiseres, não te conheço de parte nenhuma e nem estou muito interessado em conhecer, se estás picado com as jardas, tens mais dois anos de prazo. Esta é oferta.

1 Curtiu

Haja paciência para tanta estupidez, e falta de educação.

Qualquer semelhança entre ti e um lampião não é coincidência…

1 Curtiu

Lembro-me perfeitamente dele em Alvalade a jogar contra el grande Sporting pelo Inter. Meia final da taça UEFA 1990/1991 num 0-0 em Alvalade onde o Oceano fartou-se de falhar golos…
Que descanse em paz. De los mejores laterales Izquierdos de siempre

6 Curtiram

Foi o primeiro mundial q vi e também torcia pela Alemanha por causa do Matthaus, n é exagero nenhum dizer q ele e o Brehme eram os 2 melhores jogadores dessa seleção.

De todas as seleções q tiveram acho q essa foi a mais completa q vi deles, mesmo incluindo a de 2014 q venceu no Brasil.

Do q falei com pessoal mais antigo q viu seleções da Alemanha e mesmo alemães, eles consideram q a melhor seleção da Alemanha q tiveram em futebol jogado, quantidade e qualidade de jogadores foi a do Europeu de 72, era a mesma geração do Mundial de 74 mas aí quem jogava melhor era a Holanda.

Mas para muitos deles esta foi a melhor Alemanha em futebol jogado nos mundiais, mesmo acima de 74 e 2014, embora essas opiniões sejam sempre subjetivas.

O q é certo é q em 90 o Matthaus e o Brehme eram 2 maquinas dentro de campo, mas o resto também era muito bom, e nos primeiros jogos abafavam os adversários dentro de campo, num mundial q foi muito defensivo e cheio de anti jogo, aquela Argentina q foi á final era intragável.

3 Curtiram

Não conheço. RIP, pelo que dizem era um jogador incrível.

1 Curtiu

Mas até lá tenho 5G do melhor!

Agora fiquei preocupado. 95% da população portuguesa com 2 anos de prazo e ninguém fala disto nos debates?

Isto é a solução para a crise de habitação (montes de casas livres) e do SNS (só sobram pessoas que não vão ao médico). Por outro lado vai aumentar muito a imigração para compensar toda a mão de obra que desaparece; não sei se quem fica irá gostar, mas já não será problema meu.

1 Curtiu