Fala quem sabe

“Enakharire é o melhor central do Sporting” - diz hoje José Mourinho, na revista Dez.

Fico contente em saber que o melhor treinador do mundo concorda comigo - mas aposto que alguns foristas pensarão que se trata de uma conspiração tenebrosa para desmoralizar o Beto…

Diz o mourinho que a exibição em Roterdão foi uma “surpresa positiva” para ele, já há algumas semanas que anda desatento, para mim não foi surpresa nenhuma, como não foi a vitória do Chelsea sobre o Liverpool, nem para mim nem para ele, impagável este mourinho, já agora, aquele elogio ao António Costa, é, no mínimo, hilariante!! :smiley: :roll: :wink:

"Enakharire é o melhor central do Sporting" - diz hoje José Mourinho, na revista Dez.

Isso é uma evidencia, não é preciso ser o Mourinho a dizer, só quem não está atento ou não percebe nada de futebol é que não vê.

cumps,
VCoelho

Eu não me chamo José e já tinha visto isso há muito tempo :wink:

Sim, no momento actual, não há qualquer dúvida de que o Enak é mesmo o melhor que temos. É sobretudo o mais regular.

Diz o mourinho que a exibição em Roterdão foi uma "surpresa positiva" para ele, já há algumas semanas que anda desatento

Deve ter falhado o Marítimo - Sporting pouco tempo antes, deve ter sido isso :slight_smile:

O enak ja todos sabiamos que e o melhor 8)

Diz o mourinho que a exibição em Roterdão foi uma "surpresa positiva" para ele, já há algumas semanas que anda desatento

Deve ter falhado o Marítimo - Sporting pouco tempo antes, deve ter sido isso :slight_smile:

Ou então viu com atenção, como diz que faz sempre, o video do Barça-Chelsea e lá percebeu que as equipas de vez em quando não jogam patavina! :arrow:

Se o meu Sporting quando não joga patavina jogasse como o Chelsea em Barcelona, em termos de atitude, garra e empenhamento eu era um adepto super feliz com o seu treinador :).

Não ganhas três jogos seguidos desde o início das competições e vens comparar prestações com uma equipa acabada de construir que desde o ínício da época perdeu 3 jogos mostrando sempre uma atitude guerreira e conquistadora? lol

Se o Chelsea em Inglaterra se apresentasse em campo com exibições como as do funchal em termos de apatia o Mourinho já tinha sido incenerado pela imprensa.