Fala quem sabe, parte II

Joan Gaspart, ex-presidente do Barcelona, hoje n’“O Jogo”:

Gaspart teve análises no mínimo curiosas. Analisando a dispensa de Rochemback, foi bem claro no comentário. “Se o Sporting ganhar a Liga será graças a Rochemback. Ainda me pedem de Lisboa para que o Barça não se volte a interessar por ele”. Em relação a Geovanni, avançado do Benfica, palavras bem diferentes e que também jogou em Camp Nou. “É verdade que Geovanni não agrada. Aí enganei-me, mas não é possível acertar sempre”.

:lol:

Do que disse Gaspart retive as afirmações acerca da não renovação com Figo, tremendo erro na óptica do próprio Gaspart, responsável máximo da “fuga”, justa diga-se, do Figo para Madrid!

Gaspart para a SAD fantasma do glórias, JÁÁÁ!!! :smiley:

Só me ocorre isto:
:lol: :lol: :smiley: :lol:

Acho que sim :smiley: :lol: :lol: :lol:

o Roca joga sozinho.
por favor!..

Joan Gaspart, ex-presidente do Barcelona, hoje n'"O Jogo":

Gaspart teve análises no mínimo curiosas. Analisando a dispensa de Rochemback, foi bem claro no comentário. “Se o Sporting ganhar a Liga será graças a Rochemback. Ainda me pedem de Lisboa para que o Barça não se volte a interessar por ele”. Em relação a Geovanni, avançado do Benfica, palavras bem diferentes e que também jogou em Camp Nou. “É verdade que Geovanni não agrada. Aí enganei-me, mas não é possível acertar sempre”.

O ridículo mata. :shock: Podia aplicar-se a estas declarações de mediania intelectual da autoria de Joan Gaspart em relação a Roca (qto ao outro estou-me positivamente nas tintas). Mas, percebe-se a intenção. eles não o querem lá de regresso depois de um tirocínio degradante.
Jogadores com a atitude e inconstância exibicional que Rochemback tem demostrado não cabem em grandes clubes que disputam competições a sério com ritmos 10 vezes superior ao nosso campeonatozito.

Por aqui, sr. Gaspart, ainda se sabe ver futebol.

Sim, o Rochemback com o “pesito” com que está a correr(?) nos campos da liga espanhola havia de ser bonito. Como este jogador cá chegou e como está.

Sim, o Rochemback com o "pesito" com que está a correr(?) nos campos da liga espanhola havia de ser bonito. Como este jogador cá chegou e como está.

Mas é que eu não falo “só” do peso. Há muitas coisas mais, incluindo a atitude e a postura. Quanto à qualidade, mesmo assim, discordo que se trate de um ENORME jogador (peso à parte , claro! :wink: ). Quem corre 20 metros para fazer um passe de 2 e às vezes ainda falhar, quem faz aquelas brincadeiras e perde a bola e diz aos outros para correrem a recuperá-la, enfim …

Realmente o Rochemback tem um grave problema de atitude competitiva, ou de falta dela. O Rochemback desta época é uma sombra do da época passada. O ano passado, provavelmente para “mostrar trabalho” e mesmo para ir à Selecção Brasileira que disputou o acesso aos JO, aplicava-se em todas as partidas, sendo dos jogadores do plantel que mais corriam. Hoje em dia, talvez sentindo em demasia os elogios que lhe foram feitos, joga apenas quando lhe apetece. Porta-se como um jogador em final de carreira, não se preocupando muito com as bolas que perde, parecendo quase estar a jogar por favor. Há mesmo alturas que me faz lembrar o Zahovic, na sua passagem fulgurante pelo benfica. De vez em quando até tem os seus momentos, mas há que esperar algum tempo para os ver.