Facundo Roncaglia - Record

Por acaso tem tudo de Facundo… Quiroga.
Mas não, obrigado! :hand:

Por acaso está nos antípodas do Quiroga, central de técnica, antecipar os lances e sair a jogar
Este Roncaglia é uma carraça, a agressividade é a sua característica mais vincada

A fazer lembrar tempos negros sem dúvida. Mesmo sem conhecer bem o jogador, tem esse mesmo perfil de contratação.

Não gosto!

Bah !!! :cartao:

Outro Welder ou Gerson magrão

Pelo menos esses 2 não desbarataram grande património do Sporting
Felizmente só se pagou ordenados e um deles foi pedido expresso do Leonardo Jardim

SL

Foram ambos. :great:

Bom…comparar o roncaglia ao welder e/ou magrao e qualquer coisa :mrgreen:

Sinceramente, prefiro apostar no mica do que ir buscar esse tal de Facundo Roncaglia

O Facundo é um central que também joga a lateral direito, o Mica é lateral esquerdo, não tem nada a ver.
Mas também concordo que não precisam deste gajo para nada.

Desculpem o engano, pensei que o Facundo fosse lateral esquerdo, mas se é central, prefiro claramente apostar no TOBIAS do que contratar o Facundo ou o Rabia

A tua equipa ideal deve ser qualquer coisa tipo:
Ribeiro; Tobias, Dier, Cédric, Mica; William, Adrien, Mário; Mané, Salomão, Betinho. Fixe.

Equipa para ficar em 4/5 lugar xD

O que é que o Salomão faz aí?
Rui; Tobias, Dier, Cédric, Mica; William, Adrien, Mário; Iuri, Esgaio, Mané.

Dava para o terceiro lugar.

Português, jovem, já no clube, corresponde com os perfis de Mica e Tobias, eu sei bem que o Salomão é da formação do Real SC.

É suposto levar este comentário a sério? Não é que seja fã do Roncaglia, aliás, longe, mas não deixa de ser engraçado que comeces o comentário a dizer que pensavas que o Facundo era isto ou aquilo, demonstrando o teu desconhecimento em relação ao jogador, e depois terminas a dizer que preferias apostar no Tobias.

Normalmente, quando há uma comparação entre 2 coisas, neste caso 2 jogadores, convém conhecer ambos para que se possa formar uma opinião e só depois então decidir qual se prefere. Digo eu…

Apenas me estava a referir à qualidade futebolística.
Porque em termos financeiros não vale a pena falar do passado.
SL

Só disse isso, porque prefiro apostar num jovem de 20 anos que é da formação e que sei também que é bom central pois já o conheço, do que apostar num jogador de 27 anos que nem internacional pela a Argentina é e que nem conheço também,e pronto é isso que acho, e para mim o Tobias é um dos melhores centrais da Formação a seguir ao Dier e que se quiser vai ter um bom futuro na equipa principal do Sporting.

Nada disso a minha equipa ideal se não sair ninguém é : Patrício Cédric, Rojo, Dier, Jefferson, William, Adrien e André Martins, Carrillo, Mané ou Shikabala e depois Montero ou Slimani.