Face ao actual momento venda por 50 milhões é razoável

[b]Considera que a alienação do património por cerca de 50 milhões de euros é um bom negócio, ou o negócio possível actualmente?
Considero sempre que é o reflexo da actual conjuntura económica e, mais especificamente, do mercado imobiliário: o momento é de recessão. Os sócios do Sporting aprovaram esta decisão em assembleia geral, e o Conselho Leonino ratificou-a. Parece-me que, neste momento, a alienação por 50 milhões é uma solução razoável.

“Temos 30 mil no estádio agora e podemos ter mais no futuro”

O passivo ascende a 270 milhões de euros. A renegociação com a banca pode solucionar esta situação?
Penso que sim. Bem sei que, quando se fez o estádio, a conjuntura não era tão pesada como na actualidade, mas, hoje em dia, temos cerca de 30 mil pessoas no estádio por jogo e, no futuro, ainda podemos ter mais. Estive dez anos no Sporting e estou convicto de que a actual Direcção está a proceder correctamente.

“Aposta na formação deve ser mantida e rentabilizada”

Vender jogadores no final da época pode ser uma necessidade incontornável?
Pode. Penso, inclusive, que dificilmente qualquer clube português pode resistir sem vender jogadores. E os concorrentes do Sporting já se aperceberam que devem seguir o nosso modelo. Claro que os sócios não gostam de ver sair jovens e promissores jogadores, mas a aposta na formação deve ser mantida… e rentabilizada. [/b]

Pois é este fala na formação mas também fala em vender jogadores no final de cada época! Venham os €uros que nós fazemos jogadores para as outras equipas! Qualquer dia parecemos o Campomaiorense só temos Juniores,Juvenis,Iniciados! Tristeza!
:? :cry: :? :cry:

Ermm… quem e que fez essas declaracaoes? O ilustre presidente?

F O R M A R P A R A V E N D E R ! :frowning:

[b], hoje em dia, temos cerca de 30 mil pessoas no estádio por jogo e, no futuro, ainda podemos ter mais.[/b]

Como? Na próxima epoca bilhetes mais caros a ver se mais pessoas compram a box?! Ou ofereçem mais apitos (:)) na box?!

[b]E os concorrentes do Sporting já se aperceberam que devem seguir o nosso modelo.[/b]

Esse modelo é chegam a equipa principal e são logo vendidos e a preço de saldo, em vez de mante-los algum tempo e tentar criar uma equipa a sério?!

topicos e mais topicos sobre o mesmo assunto que salganhada que para aqui vai.

quanto assunto …

1º estas declaraçoes nem se quer meteste qeum as fez e de onde as tiraste.

2º questao queriam que quem fez a venda do patrimonio fosse dizer que nao era um bom negocio ?

3º mais uma vez so vem provar que quem acreditou nesta direcçao e votou nela e lhe deu carta branca deve estar muitissimo contente por o presente do clube e principalmente pelo futuro que se advinha…agora quando venderem o 1º jogador deviam ir pra porta do estadio fazer uma manif a pedir explicaçoes.

F O R M A R P A R A V E N D E R ! :(

… e com este tipo de declarações é normal que os jovens falem de Espanhas ou Inglaterras.

F O R M A R P A R A V E N D E R ! :(

… e com este tipo de declarações é normal que os jovens falem de Espanhas ou Inglaterras.

Amigo Zé Alberto, acredita que não tenho prazer nenhum em escrever isto, mas infelizmente sou levado a fazê-lo. É verdade, tenho essa opinião e contra esta política, pouco podemos fazer. :arrow:

Quem disso isso foi o João Oliveira Martins, do Conselho Leonino, numa entrevista dada ao pasquim do Norte.

Ditos ridículos!!!

Se o mercado imobiliário está em recessão, isso para mim só quer dizer uma coisa: não é o momento certo para se vender.

Quanto à venda de jogadores no final da época, só confirma o que, mais de uma vez, já tive aqui oportunidade de escrever: o Sporting funciona como um entreposto de garimpo quando deveria funcionar como uma Joalharia.

É incrível, mas eu nunca ouvi o PC ou o LFV dizerem que precisam de vender jogadores. Já alguém aqui ouviu?

A cada dia que passa aumenta o meu desânimo e entorpecimento.
Já nem me chateio muito quando o Sporting perde.
E cada vez me convenço mais que isso só lá vai no dia em que o Sporting ficar de fora de todas as competições europeias, ou pior, estiver a lutar para não descer.

Só assim é que os olhos de alguns vão se abrir.
Merda pra isto!

Amigo Zé Alberto, acredita que não tenho prazer nenhum em escrever isto, mas infelizmente sou levado a fazê-lo. É verdade, tenho essa opinião e contra esta política, pouco podemos fazer. :arrow:

Sei, mas os dirigentes ao falar de “ter de vender” despertam os sonhos dos jovens atletas, percebes :wink: ?

Além disso, que raio de gestores são estes que a mais de 6 meses de distância falam de preços (e preços de saldo ainda por cima)?

Continua o espectaculo que lidera este clube, agora as “pérolas” já são para ser “rentabilizadas”, muito bem, todos nós, já estavamos á espera, e muito sinceramente, enquanto não vier ninguém honesto e profissional para o Sporting, esqueçam a nossa equipa de futebol. Nunca teremos os jogadores que queremos, nunca iremos aproveitar os talentos que criamos e por ai adiante…

Jardaxx, tou plenamente de acordo contigo, e essa tua teoria parece que nunca vai acabar, enfim…

estar a lamentar-nos nao serve de nada caros sportinguistas. Alem do mais ng responsavel naquele clube mete os olhos aqui de forma a ver a insatisfaçao que por ca reina, como tal so’ no estadio e em jogos a preços acessiveis e’ que todos se pdm manifestar com tarjas e coisas semelhantes… isso se nao impedirem a entrada das mesmas :roll:

estar a lamentar-nos nao serve de nada caros sportinguistas. Alem do mais ng responsavel naquele clube mete os olhos aqui de forma a ver a insatisfaçao que por ca reina

70 e tal por cento dos sócios presentes votaram neles. O problema é que, como já foi dito, quando esses 70 e tal por cento abram os olhos já vai ser tarde.

estar a lamentar-nos nao serve de nada caros sportinguistas. Alem do mais ng responsavel naquele clube mete os olhos aqui de forma a ver a insatisfaçao que por ca reina

70 e tal por cento dos sócios presentes votaram neles. O problema é que, como já foi dito, quando esses 70 e tal por cento abram os olhos já vai ser tarde.

:arrow:

Votaram neles, são todos culpados, sem excepção… Quem o fez, a minha consciencia está limpa…

Quem disso isso foi o João Oliveira Martins, do Conselho Leonino, numa entrevista dada ao pasquim do Norte.

Ditos ridículos!!!

Se o mercado imobiliário está em recessão, isso para mim só quer dizer uma coisa: não é o momento certo para se vender.

Quanto à venda de jogadores no final da época, só confirma o que, mais de uma vez, já tive aqui oportunidade de escrever: o Sporting funciona como um entreposto de garimpo quando deveria funcionar como uma Joalharia.

É incrível, mas eu nunca ouvi o PC ou o LFV dizerem que precisam de vender jogadores. Já alguém aqui ouviu?

A cada dia que passa aumenta o meu desânimo e entorpecimento.
Já nem me chateio muito quando o Sporting perde.
E cada vez me convenço mais que isso só lá vai no dia em que o Sporting ficar de fora de todas as competições europeias, ou pior, estiver a lutar para não descer.

Só assim é que os olhos de alguns vão se abrir.
Merda pra isto!

Subscrevo…não somos melhores somos diferentes, não somos iguais a esses gajos!!

estar a lamentar-nos nao serve de nada caros sportinguistas. Alem do mais ng responsavel naquele clube mete os olhos aqui de forma a ver a insatisfaçao que por ca reina

70 e tal por cento dos sócios presentes votaram neles. O problema é que, como já foi dito, quando esses 70 e tal por cento abram os olhos já vai ser tarde.

Será que começam a abrir ou melhor, será que algum dia vão abrir os olhos?

ALGUEM ME PODE DIZER DE ONDE RETIRAM ESTAS DECLARAÇÕES? PROCURO-AS E NÃO AS ENCONTRO.

Rabeia aí, não é pelo facto de seres inepto para as encontrares que as mesmas não existem…

[size=18px]ALGUEM ME PODE DIZER DE ONDE RETIRAM ESTAS DECLARAÇÕES? PROCURO-AS E NÃO AS ENCONTRO.[/size]

http://www.ojogo.pt/22-270/artigo592592.htm

Obrigado Madeiralion.
Bom, confirma-se o que era por demais óbvio.