Li várias crónicas ao jogo e na sua generalidade consideram que foi um grande jogo. Destacando as exibições das 2 equipas.
Das 2 equipas - pergunto eu ?
Mas eu apenas vi uma exibição portentosa de uma equipa, a do Sporting ! É que o grupo excursionista que equipava de vermelho pouco jogou e a equipa de arbitragem foi uma bela merda.
Eu fiquei com a ideia que o Sporting foi superior em 90% do jogo, mas lendo as tais crónicas, o jogo foi equilibrado.
Fiquei também com a ideia que fomos roubados, mas a conclusão deles foi que a coisa ficou equilibrada, com erros para os 2 lados, esquecendo-se de os quantificar.
O que ficará na memória? Grande jogo das 3 equipas em campo e resultado “que-podia-cair-para-qualquer-lado” justo.
E porquê isto? Porque quem escreveu as crónicas ou é faccioso que apenas vê o vermelho ou é burro porque apenas atende ao resultado final, esquecendo-se de analisar o que se passou ao longo dos 120 minutos. Mas isto, se calhar, é pedir de mais. É que muitos deles não estão lá para analisar nada, mas sim para dactilografar …
O problema é que estes mesmos artistas, no final da época ficarão mais uma vez em jejum, já que, um qualquer Beira-Mar ou Belenenses lhe irá ganhar a Taça e o clube que com eles, em 2 jogos, deu 2 “banhos-de-bola”, jogando parte do tempo com 10 unidades, irá fazer a Festa de Campeão no galinheiro!
Respondendo à pergunta do tópico, são as duas coisas, facciosos e burros, as crónicas de hoje, somados aos comentários de ontem são um belo exemplo demonstrativo da imprensa desportiva nacional, mas se o país é uma merda queria-mos uma imprensa de luxo? :?:
É pedir muito! :roll:
Eu só peço que sejam honestos mas isso então é que é abusar no pedido!
Estou contigo zeze, é ir festejar o título ao galinheiro e não se fala mais nisso!
Li várias crónicas ao jogo e na sua generalidade consideram que foi um grande jogo. Destacando as exibições das 2 equipas.
Das 2 equipas - pergunto eu ?
Mas eu apenas vi uma exibição portentosa de uma equipa, a do Sporting ! É que o grupo excursionista que equipava de vermelho pouco jogou e a equipa de arbitragem foi uma bela merda.
Eu fiquei com a ideia que o Sporting foi superior em 90% do jogo, mas lendo as tais crónicas, o jogo foi equilibrado.
Fiquei também com a ideia que fomos roubados, mas a conclusão deles foi que a coisa ficou equilibrada, com erros para os 2 lados, esquecendo-se de os quantificar.
O que ficará na memória? Grande jogo das 3 equipas em campo e resultado “que-podia-cair-para-qualquer-lado” justo.
E porquê isto? Porque quem escreveu as crónicas ou é faccioso que apenas vê o vermelho ou é burro porque apenas atende ao resultado final, esquecendo-se de analisar o que se passou ao longo dos 120 minutos. Mas isto, se calhar, é pedir de mais. É que muitos deles não estão lá para analisar nada, mas sim para dactilografar …
O problema é que estes mesmos artistas, no final da época ficarão mais uma vez em jejum, já que, um qualquer Beira-Mar ou Belenenses lhe irá ganhar a Taça e o clube que com eles, em 2 jogos, deu 2 “banhos-de-bola”, jogando parte do tempo com 10 unidades, irá fazer a Festa de Campeão no galinheiro!
És famoso e não dizes nada a ninguem??? Até ja tens direito a que se criem topicos em forums ORCS so pa falar de ti :lol:
Coitados, os lampios têm que inventar tópicos de qualquer maneira a ver se treinam a gramática. Mas nem assim…
Em relação ao tópico, tive exactamente a mesma sensação quando li os jornais hoje. Não tanto no que toca ao branqueamento da arbitragem (isso já esperava) mas mais na relutância em admitir que o Sporting foi de facto muito superior. Enfim, os jornaleiros não podem andar a morder as mãos sebosas que lhes dão de comer…
Quanto ao grupo excursionista sempre digo que nunca vi nenhuma galinha cantar de galo, sem que viesse o galo e … a metesse na ordem devida
Por isso, tenho a certeza de que as galinhas só vão cantar por mais 24 Horas. Todos sabemos e eles tb sabem que o que os motivou foi jogar contra um verdadeiro grande e como tal agigantaram-se. Agora com o Moreirense que, sem desprimor para os próprios, tem uma equipa ao nivel da deles… tauuu.
Realmente também leio e não consigo perceber. Que foi um bom jogo foi, mas isso foi graças ao Sporting que jogou aquilo que tem de jogar, o benfica tem algumas individualidades de valor que fizeram um espectáculo rolar bem … mas sobretudo o Sporting é que jogou futebol.
Quanto aos lampiões … tudo vai ficar certo … é esperar mais umas semanitas e a próxima eliminatória da Taça[O Tanque Silva já está em pulgas].