Fabrice Fokobo

Gostei bastante, este é jogador, a seguir com muita atenção… estava em todas.

E qual mudar o avatar para ?

Este jogador não joga a médio defensivo?

Fazia falta o Mini Alves?

não foi convocado…não entendo.

Será que esta lesionado?

É realmente estranho esta ausencia
Nem na B nem nos Juniores
É bem provavel que esteja magoado

SL

É irritante a constante falta de informação relativamente à equipa B e às camadas jovens. Não há ninguém no clube que entenda de Marketing, ou que pelo menos tenha a sensibilidade para perceber que os adeptos do Sporting querem saber tudo sobre o clube?! Vejam os sites dos clubes da Premier League e comparem… :wall:

Este é aquele tipo que jogou a trinco contra a Académica no jogo de apresentação?

Sim.

Estava hoje na Academia a ver os Juniores
Fiquei com a ideia(sem ser certeza) que está magoado

SL

Também gostei muito de o ver no jogo contra a académica. :drool:
Pelo que me disse hoje o Luka, dos juniores, no face, ele está com uma pequena lesão mas já deve estar apto para o próximo jogo. Oxalá que sim! :pray:

Boas noticias

SL

Sempre ficou?

Acredito que sim.

Estava a agradar a toda a gente tendo sido até estranho a sua ausência da equipa nos primeiros jogos do campeonato. Pelo que se disse por aqui (penso mesmo que tenha sido até o @reilagarto a fazê-lo), o rapaz estava lesionado. Não sei se continua ainda com o problema da lesão, se está em recuperação ou se simplesmente agora tem ficado de fora por opção.

Sim , fui eu que disse
Nos dois jogos que fui ver dos Juniores , ele estava por lá
E estava lesionado

SL

:great:

Em conversa com uma pessoa da estrutura da Academia SCP há cerca de 1 mês, foi-me dito que estava tudo deveras impressionado com as capacidades deste jogador, potencialmente poderia estar ali um grande jogador, é aguardar para ver !!!

Pareceu-me no primeiro jogo um jogador, no mínimo, muito capaz para a posição. A época é longa, certamente terá oportunidades.

Eu gostei muito deste tipo,parecia ter potencial.

Cada vez me agrada mais este rapaz, ficou em lisboa a pesar d ter sido convocado para a seleccao do seu pais, para continuar o trabalho e nao prejudicar a preparacao do proximo jogo

Vinha cá dizer isto :clap:

Segundo o site Notícias do Futebol, Fabrice rejeitou jogar pela selecção sub-20 dos Camarões, para a qual foi chamado (de referir que ainda é júnior, sub-19), para continuar a trabalhar na Academia :clap: