Fabrice Fokobo

Para já aprovado no primeiro teste que vi dele! :mais:

Gostei. A rever!

Máquina…!

O Sporting anuncia que fará parte da equipa B, pelo que confirma-se oficialmente que já assinou contrato.

Gostei das primeiras impressões. Sendo júnior, e podendo fazer alguns jogos pelos Sub 19, talvez esteja a ganhar espaço que lhe permita começar a jogar já num escalão acima.

Bom jogador gostei do que vi :mais: :mais:

SL

jogador com grande futuro, gostei imenso do que vi…

Que belíssimo jogador temos aqui…a seguir com atenção :great:

gostei de o ver jogar, grande jogador :clap:

Impressionante, muito bom aqui o jogador do nome esquisito

:mais: :mais:

Para mim foi o jogador que mais se destacou hoje. Parece ter bastante garra o miúdo :clap:

Andávamos nós para aqui a perguntar quem era este… e ele respondeu da melhor maneira! DENTRO DE CAMPO!

Eu bem vos disse…

SL

Muito bom como trinco!!

Bom jogo, parece-me ter boa qualidade, mas é preciso continuar a trabalhar e manter os pés no chão.

Eu gostei muito dele!! Vamos precisar daquele cabedal todo nos jogos da segunda liga!! :mais: :mais:

Tem uma imponência fisica que faz impressão para a idade que tem , apesar de não ser muito alto, ganhou muitos duelos a meio campo, parece um falso trapalhão , tenta sempre sair a jogar e faz uma pressão alta, como escrevi ontem tem tudo para ser um grande jogador, sei que o plantel principal está com 2 médios defensivos mais o Carriço , mas gostava que pudessem experimentá-lo na A , num jogo de menor importância. O olheiro que o foi buscar acertou na " muche "…

Gostei do que vi. Já não me lembro com toda a certeza, mas ele não foi substituído antes de sofrermos os golos? Já não me lembro…

Desconhecia o jovem, mas ontem demonstrou que é jogador. A rever.

não, foi ele que perdeu a bola no lance do 1 golo :great:

“perdeu” a bola… ::slight_smile: