[F1] Tiago Monteiro volta a pontuar!

8º lugar e 1 ponto, parece pouco mas na minha perspectiva é o melhor resultado do português, melhor que o 3º lugar dos EUA.

Alguma sorte neste resultado, uma vez que a entrada do safety car depois de um acidente de Fisichela fez com que ganhasse 5 ou 6 lugares, mas depois grande mérito em ir mantendo as posições, em não bater num GP com a pista molhada. Excelente!

já para não falar que ainda não desistiu em nenhum GP!

Parabéns Tiago! =D>

Parabéns … de facto está a fazer grande época, ainda para mais sendo a 1ª.

Nota: Esta secção é para Modalidades do Sporting.

Grande Tiago, numa equipa que é das mais fracas se não a mais fraca, pontua, no seu primeiro ano a correr na F1!

Espero que para a proóxima época vá para uma equipa que lhe seja digna :wink:

P.S. Tem mais pontos que o SLB no campeonato. :slight_smile:

P.S. Tem mais pontos que o SLB no campeonato. :)

:smiley: Isso até eu sem saber pilotar um F1 fazia… :mrgreen:

'Tou mesmo desactualizado, da última vez que vi F1 era preciso ser 6º para pontuar. :oops:

Vinha cá por um post sobre este assunto, mas alguém já o fez :stuck_out_tongue:

Parabéns Tiago Monteiro! :smiley:
Estamos contigo!

Monteiro e do Sporting???

Se for Sportinguista talvez passe a ter interesse pela corrida dele.

Monteiro e do Sporting????

Se for Sportinguista talvez passe a ter interesse pela corrida dele.

Acho que é lampião! :arrow:

Quanto à corrida, foi de facto uma bela corrida do Monteiro, terá aberto as portas da permanência na F1 e a perspectiva de conseguir um volante mais competitivo na próxima época aumentou, os próximos tempos vão ser decisivos e objectivo de bater o recorde de corridas acabadas do Shumacher mantém-se! :arrow:

não é nem sportinguista nem lampião.

é portista. mal a mal, antes do FC Porto que ranhoso lampião… :stuck_out_tongue:

PS: já temos um campeão do mundo de F1 sportinguista, ainda querem outro? :stuck_out_tongue: :arrow:

8º em 15!!!
parabéns!!

Quando ouvi que ele tinha ficado em 8º pensei, “bem, só acabaram 8”. Mas pelos vistos não. :oops: :oops: As minhas desculpas, e os meus parabéns pela belissima corrida e pela também belissima classificação.

E por todos aqueles que desistiram por diversas razoes.

Deu-me vontade de rir foi quando, logo após o acidente de Trulli, os comentadores portugueses dizerem:

  • E Trulli despistou-se. AH, mas Trulli não interessa, Trulli já ia atrás do Tiago!

Este ponto foi muito bom para o Tiago Monteiro, para o carro que tem …

… PARABÉNS!

cumps,
VCoelho

Houve no domingo um subito desaparecimento de sapos em Portugal.

Muita gente engoliu os bichinhos.

:twisted:

Eh eh

Exactamente Bach. E deixem-no ter um carro melhor e vamos vê-lo todos os Domingos nos pontos.