[Fórum] SportingApoio

Parece que o SportingApoio abriu um fórum no seu site. Não conheço pormenores, apenas sei que o fórum foi anunciado. Pelo que vi da estrutura (acho que tem de se fazer o registo para se poder ler o fórum) o âmbito será o de servir como extensão do site original.

O link é o seguinte:

http://www.sportingapoio.com/forum

Caro Paracelsus,

Obrigado pela mensagem!
Deixa-me referir 2 ou 3 aspectos importantes deste novo espaço.

O Forum Sporting Apoio não pretende ser concorrente de nenhum dos nossos parceiros, pelo contrário, pretende apenas ser mais uma extensão do sportingapoio.com.

O facto de ser necessário registo para puder visualizar o forum é precisamente para ser restrito a membros do site!

SL
NM

Venho reavivar este tópico porque agora fiz um comentário no FaceBook do SportingApoio que agora está a fazer publicidade a uma casa de apostas e eu perguntei porque raio é que agora tinha que levar com publicidade no SportingApoio a uma casa de apostas. Além de me terem apagado o comentário, estou neste momento impedido de escrever o que quer que seja na página deles. :cartao:

Belo comportamento para se ter com outros SPORTINGUISTAS, sim senhor. Estes devem andar a aprender com JEB e companhia como calar os verdadeiros… >:D

se o Sporting Apoio começou a citar a Wiki, não era chegada altura de uma reaproximação, ou pelo menos um diminuir do distanciamento? Pessoalmente sempre achei pena que os maiores sites sportinguistas não estejam mais unidos, mas isto claro, é um comentário de outsider. Ou melhor, como Wiki Dev sinto-me se a Wiki é usada sem citação, mas se se arranjasse uma solução era melhor. O primeiro passo pelos vistos foi o SPortingapoio que o deu começando a citar.