Férias de Natal

O futebol português vai entrar de férias.
:x
Já hoje certamente que a azáfama será grande nos aeroportos nacionais com os craques estrangeiros que enchem os nossos relvados, de malas feitas para os seus países de origem onde vão passar o Natal.
:o
Para a semana estarão de volta a conta gotas, muitos deles com algum atraso fruto da providencial dificuldade em encontrar voos nesta altura do ano, :? e outros com alguns quilos a mais porque também não é fácil resistir ás iguarias da época. :frowning:

Mas também nada disso é preocupante afinal no fim de semana à frente não há jogos outras vez :? de maneira que a próxima semana é só para uns treiniozitos de faz de conta que vão anteceder mais umas folgazitas para a passagem de ano e daqui por 15 dias há tempo para começar a preparar os combates de 2005. :roll:

Só eu e os milhões de portugueses comuns é que não temos direito a umas feriazinhas assim, mas também para quê se não ganhamos as fortunas que eles ganham e portanto não temos onde ir gozar os rendimentos.
:cry:

É este o futebolzinho que temos que se diz profissional, mas que é gerido por amadores que obviamente não se estão para incomodar nesta altura do ano e portanto fecham a loja e até para o ano, é o tal associativismo que continua alegremente a perpetuar o nosso atraso :shock:

Um associativismo que consegue produzir um campeão de europa e do mundo, que consegue produzir vice campeões de Europa (esta Grécia ainda me faz doer), etc. Há países que gostariam de ter esse mesmo “associativismo”, mesmo com aqueles defeitos.

Além disso, o mesmo acontece em França, férias de natal são para todos os futebolistas.

Concordo com o resto, nós não vamos ter aqueles milhões para gastar :?

Tens toda a razão quando dizes que a época não devia parar, mas por outro lado, não achas que se “as vedetas” fossem privadas de estar com a familia numa época que praticamente toda a gente se reune, eles não começariam a jogar mal, e a dizer para o treinador para tomar no rabinho???

Eles jogam mal no futebol Inglês?

Eles jogam mal no futebol Inglês?

Exacto, eles no futebol ingles, nao param, e jogam no dia 29 e no dia 1, se nao estou enganado…

Concordo que lhes dessem folga nos dais 24, 25 e 26, e no dia 31… mas tanto dia e um abuso.

Mas se ganharmos aos ORCS, nao fico nada triste :smiley:

Ó to, tem calma pá.
Olha que três semanas passam rápido. :lol: :wink:

Um associativismo que consegue produzir um campeão de europa e do mundo, que consegue produzir vice campeões de Europa (esta Grécia ainda me faz doer), etc. Há países que gostariam de ter esse mesmo "associativismo", mesmo com aqueles defeitos.

Além disso, o mesmo acontece em França, férias de natal são para todos os futebolistas.

Concordo com o resto, nós não vamos ter aqueles milhões para gastar :?

Os bons resultados desportivos das nossas selecções e do FCP não estão em causa, nem sequer algumas qualidades de dirigentes do PC do major e outros.

Mas esses resultados não apagam todas as porcarias que eles fizeram, refiro-me aos alargamentos, aos xitos, aos casos N’Dinga e Calheiros, às dividas fiscais do tempo do vale tudo, a Saltilho e à pouca vergonha do Mundial 2002, tudo isto é da responsabilidade dos mesmos dirigentes que estavam à frente das instituições(que palavra esquisita) que trouxeram para Portugal esses sucessos a que te referes, que no entanto são acima de tudo fruto da qualidade do trabalho dos jogadores e técnicos envolvidos

Com o mal dos outros posso eu muito bem, prefiro olhar para os bons exemplos.

Vá lá que parassem no fim de semana do Natal, agora não vejo nenhum motivo para não se jogar nos dias 1 e 2, esses rapazes ganham muito bem vão ter tempo para fazerem as passagens de ano que bem entenderem

Parece-me estranho, queres que os jogadores, que dizes serem responsáveis pelos bons resultados das últimas épocas, não tenham tantos dias de folga porque houve muitas “affaires” com os que comandam as instituições. é assim?

o que me importa são os resultados do meu Sporting, não é data dos mesmos. 8)

vamos apostar q o Liedson vai chegar mais tarde?!? o amarelinho vem mesmo a calhar!!!

vamos apostar q o Liedson vai chegar mais tarde?!? o amarelinho vem mesmo a calhar!!!

Também pensei nisso :?

Também pensei nisso :?

eu fazia o mesmo :lol:

Mas alguém tem alguma coisa a apontar ao Liedson? profissional que sempre deu tudo o que tem ao sporting. Não o crucifiquem por um erro mesmo que seja infantil como o de ontem.

Mas alguém tem alguma coisa a apontar ao Liedson? profissional que sempre deu tudo o que tem ao sporting. Não o crucifiquem por um erro mesmo que seja infantil como o de ontem.

[i]Curioso e o erro que tu descreves aparecer na altura em que esta com 4 amarelos, ter um jogao para fazer e as ferias natalicias (para ja vem um dia mais tarde que os outros e depois se vera se nao vem um fax do brasil com uma desculpa qualquer), isto sim e no minimo curioso!

Quanto ao haver uma paragem tao grande na competicao e de facto imcompreensivel. Jogar no dia 1 e 2, implica que os jogadores nao andem bebados e cheios de bolinhos no dia anterior. Esses mesmos jogadores que tem largos anos para festejar em familia visto a carreira deles nao ir muito alem dos 32 anos. 75 mil euros por mes (no Sporting), valem bem o “sacrificio”! Mas prontos ha quem admita que o futebol portugues e competitivo e interessante…[/i] :roll:

Eu admito o erro mas não admito a falta de responsabilização pelo mesmo, o Liedson errou e deve pagar pelo erro, dissertar sobre o assunto ou tentar achar a propósito do erro é chover no molhado e não leva a lado nenhum, além de ser adivinhação pura e dura, ninguém sabe que passa pela cabeça de um jogador num lance daqueles mas duvido que seja o natal e ainda por cima estamos a falar de um jogador com muitas provas dadas de profissionalismo e sem ponta por onde pegar em termos de indisciplina ou falta de aplicação, errou, deve pagar e assunto arrumado!

Estou-me inteiramente borrifando para o amarelo do liedson. Ele jogou, fez, jogar, marcou … deu tudo o que tinha e ganhámos. Isso para mim foi o mais importante. Que me interessava a mim ele não ter levado amarelo e depois empatarmos ou perdermos? Os jogadores têm de entrar em campo nestes jogos dificeis sem pensar se têm 4, 100 ou nenhum amarelo. Foi o que ele fez, cometeu um erro porque ele tem um alvo sempre apontado para a baliza e seja de que forma for … ele quer é ver golos, que os marque ele, ou que os outros marquem.

Dia 8 … estão lá 11 nossos e vai ser para ganhar. Só gostaria que os lampiões jogassem como tem feito nos ultimos 5 jogos.

Parece-me estranho, queres que os jogadores, que dizes serem responsáveis pelos bons resultados das últimas épocas, não tenham tantos dias de folga porque houve muitas "affaires" com os que comandam as instituições. é assim?

o que me importa são os resultados do meu Sporting, não é data dos mesmos. 8)

Essa é boa :shock:

E não te parece estranho vires defender o associativismo que é o grande responsável por muitos disparates que se têm feito e continuam a fazer no nosso futebol, escudado nos sucessos desportivos do FCP e das selecções.

Afinal quem puxou o lustro ao associativismo foste tu, eu limitei-me a responder, é que se com estes amadores incompetentes temos algum sucesso imaginem o que seria possível fazer com gente capaz de olhar para além do seu umbigo

Sinceramente, eu achei mm estranho o Liedson fazer akela falta, pra não jogar contra os orcs, e ACHO MUITO ESTRANHO A VACA, PUTA DA CINHA JARDIM se meter no mm avião que o Liedson. Espero estar redondamente enganada com akilo que me passa pela cabeça neste momento. :evil: