Não sei se já está em algum lado, mas aqui vai.
http://www.sporting.pt/Academia/ProdutosServicos/feriasacademia.asp
Agora dos 7 aos 16 anos
Desde o Verão de 2005 que o Sporting Clube de Portugal realiza, na Academia Sporting, as Férias Desportivas. Durante uma semana, rapazes e raparigas dos 7 aos 16 anos, tem a oportunidade de vivenciar uma experiência única, no centro de treinos habitualmente reservado aos atletas do Sporting.
A actividade principal é o futebol, havendo treinos específicos bi-diários (programa elaborado pelos técnicos do Sporting). O Objectivo é que os participantes vivam o dia a dia dos seus ídolos. Do programa fazem ainda parte actividades desportivas, lúdicas e de animação tais como: visita ao Estádio e Mundo Sporting, jogos aquáticos, piscina, sessão de cinema, noite do Super Quiz, noite temática, noite de discoteca e karaoke, caça ao tesouro, jogos de sala (matraquilhos, snooker e ténis de mesa), torneio de futvolei, Festa do Futebol e entrega dos prémios finais da semana (diplomas).
Os participantes são divididos por grupos de idade. Cada grupo tem monitores/treinadores com qualificação e formação específica de treino de futebol e acompanhamento de crianças e jovens.
Estágios Disponíveis
Estágio 1 - De 6 a 11 de Julho - ESGOTADO
Estágio 2 - De 13 a 18 de Julho - ESGOTADO
Estágio 3 - 20 a 25 de Julho - ESGOTADO
Estágio 4 - De 27 de Julho a 1 de Agosto - ESGOTADO
Estágio 5 - De 3 a 8 de Agosto - ESGOTADO
Estágio 6 - De 10 a 15 de Agosto - ESGOTADO
Estágio 7 - De 17 a 22 de Agosto - ESGOTADO
Condições das férias de Verão
Quem pode inscrever-se?
Todos os rapazes ou raparigas entre os 7 e os 16 anos.
Qual é o preço?
O preço é de 520Eur, excepto quando o participante é sócio, passando a ter um desconto de 10 % (pré-entrada não incluída). Existe também a opção de pré-entrada, ou seja, os participantes poderão entrar no domingo às 19h, com o custo adicional de 30 euros. Todos os participantes recebem de oferta um equipamento Oficial do Sporting Clube de Portugal.
Como me posso inscrever?
Existem dois meios de inscrição:
ONLINE CORREIO
Através do Sítio Oficial
do Sporting,
Como posso pagar a inscrição?
Cartão de crédito (VISA, Mastercard) - inscrição aceite logo após a conclusão do pagamento;
Cheque - Deverá enviar a proposta devidamente preenchida e o cheque endossado à Sportinveste Multimédia, SA, para a morada abaixo. A confirmação da inscrição será feita dois dias úteis após a recepção do cheque e de boa cobrança.
Morada: Sítio Oficial do Sporting | Largo da Lagoa, 15 A | 2795-116 Linda-a-Velha
Dúvidas no processo de inscrição nas Férias Desportivas da Academia?
Caso possua dúvidas relativamente ao preenchimento do Formulário Online das Férias da Academia, poderá enviar um e-mail para apoioclientescp@sportmultimedia.pt.