Férias Academia SPORTING 2010

Boa Foto :mrgreen:

folheto.férias scp’10.pdf (368 KB)

Bem que gostava de ir mas 500 e tal euros é muita areia para o meu camião…

Os Sócios tem 10% de desconto, mas realmente não é para todas as bolsas…

Mas Sinto um Enorme Orgulho em estar ali na foto e servir o meu SPORTING

Carlos os monitores que acompanham os alunos ai nas Férias Academia, é pessoal que já trabalho dentro do Sporting ou é contratado na altura?

Muita Caro

Oh Carlos, desculpa lá, mas tendo em conta a cara dos miúdos, o desenho não é claramente o teu forte! :lol:

Sinceramente não tenho a certeza, aquela foto é de há sensilvelmente dois anos, num encontro de Academias SPORTING no Estádio, o denominado Dia Verde onde a Academia SPORTING da Póvoa de Santa Iria, onde sou treinador participou.

Penso no entanto que serão os treinadores internos da Academia SPORTING que serão os escolhidos para estas férias.

Nada disso, por acaso até desenho bem, eles estavam concentrados e focados naquilo que eu pedia para o 3x3 ou então com sono pois aquilo foi bem cedo :wink:

Pois é provavel, perguntei porque tou a terminar o 12o ano de Desporto e como o meu estágio teve a ver com futebol e miudos podia aproveitar :mrgreen: Obrigada pelo esclarecimento :great:

Não perdes nada em tentar contactar a Academia em relação a um estágio para estas próximas ferias, tal como as Escolas Academias mais perto de ti, nós na Póvoa de Santa Iria temos vários estágiários.

Sim é o que vou fazer. Tentar não custa e nunca se sabe :slight_smile:

Hoje o Site abre com as Férias na Academia SPORTING 2010 e aqui está toda a informação:

http://www.sporting.pt/Academia/Actividades/academia_feriasapresentacao.asp

É de facto caro, mas deve ser uma experiência inesquecível para um miúdo, aliás quem me dera com estas idades ter tido uma oportunidade destas ou melhor quem me dera poder vir a dar esta oportunidade ao meu filho daqui a uns anos.

Fui nos primeiros 3 anos e é muito fixe mesmo. Ao nivel duma instituição propria para ferias! :mais:

É uma experiência muito razoável e só não foi melhor porque eu a futebol sou uma nódoa… :clap::clap:

Recomendo!

:cartao:

:question: :question:

Que raio?
:inde: :inde:

Oh Sam, explica lá…foi do almoço ?