3,5 M
- 5 M se cair um meteorito em Manchester
- 5 M se o Félix for Bola de ouro na presente época
- 1,5 M se a mãe do Félix Correia marcar mais de 10 golos
15 M em caixa.
3,5 M
15 M em caixa.
Sporting: Félix recusou contrato-recorde da formação antes de sair Avançado foi vendido ao Manchester City Nuno Travassos @nunotravassosSporting: Félix recusou contrato-recorde da formação antes de sair
Félix Correia recusou aquele que seria o melhor contrato da história da formação do Sporting, antes de ser vendido ao Manchester City.Já com a liderança de Frederico Varandas (eleito em setembro de 2018), a SAD leonina apresentou uma proposta de renovação ao jogador, que estava vinculado ao clube apenas até 2020.
Em cima da mesa estava o melhor contrato de sempre para um jogador da formação verde e branca, de acordo com informações recolhidas pelo Maisfutebol, mas Félix Correia rejeitou a proposta.
O jogador entrava agora no último ano de contrato, pelo que o Sporting decidiu vendê-lo ao Manchester City.
O jogador de 18 anos garante já uma verba de 3,5 milhões de euros, mas este montante pode chegar aos 15,5 milhões, mediante determinados objetivos associados à prestação desportiva.
Para além disso, o Sporting fica ainda com direito a dez por cento de uma futura venda.
Félix Correia jogou dez anos de leão ao peito, depois de ter iniciado o percurso no CIF.
Até que não foi mal vendido, não.
A não ser que vire um Ronaldo ou Messi de um momento para o outro.
15 milhões… :rotfl: :rotfl:
Vocês sabem quem é que vende muito por esse valor não sabem?
Deve ser gralha da “notícia”. a ser correcto o que está escrito, quem recebe é o jogador e não o clube.
Além do mais, a “notícia” é do estilo “pelo que sabe o pasquim X”, o clube não dá informação nenhuma.
Según confirman desde Inglaterra, Félix Correia, recién fichado del ManCity, saldría cedido al GironaFC o al NACBreda
Mas quais 15 milhões? :lol:
E mesmo esses 3,5 milhões de que falam…esperar para ver.

Foi emprestado ao AZ onde estava a, para já vai jogar na equipa B
Muito bem…cospe no prato em que comeram a quase totalidade dos jovens.
Que o karma entre em funcionamento…um jogador que podia ter minutos na equipa A…AH ESQUECI ME É O KIEZER O MISTER!
Trocar a B do AZ pelos sub23 do Sporting não passa de um espectacular salto para o lado.
Tempo de fechar este.
que é feito desta vedeta?
A jogar nos sub 21 do Alkmaar…
Cracalhão sai do Sporting CP , para ir para os sub-21 do colosso Az Alkmaar, craque
Não digas isso!!! Ele é jogador do City, escolhido a dedo pelo Guardiola ![]()
Ps- este não faz cá falta nenhuma. Bem pior que Joelson, pior também que o Bruno Tavares.
mesmo ,
pelo menos deu dinheiro ![]()
O que tem uma coisa a ver com a outra. Quase sem jogar pelo Sporting fez parte do 11 ideal do campeonato europeu sub. 19. É esta época ainda é Junior.
Oh pah mas eu tenho q te aturar depois de um dua de trabalho. Fica na tua q eu fico na minha minha ,adeus e um queijo
Ainda é pouco…tão tenra idade e tão ******. `
Felix Correia na Juventus, troca por troca por outro puto. Ou seja, € por objectivos ja nao entram, nem a % de transferencia futura.