ai isso sim, acredito que ele ficava bem mais magro com uma “prenda” destas grande vanessa. anda por aí outra Vanessa (nao a Fernandes :P) que é uma bomba, chama-se Vanessa Palma…a rever
Normalmente quem tem excesso de peso acabar por sofrer e muito com isso nos índices de resistência. Ora o Roca foi usado quase na totalidade dos jogos que realizámos até ao momento. Normal que ele já se ande a arrastar… E vai continuar a fazê-lo se não se sentar durante uns jogos no banco.
O problema é que parece que há medo em ouvir um ‘vai tomar no cú’… Ou então não é dos Balcãs.
Este gajo(Roca) engata o jogo todo, é que só joga para trás e pós lados, xiça e ainda por cima em vez de ter atenção ao desenrolar do joga anda a falar com o arbitro.
Há um cego no meio disto tudo! Ou é o treinador do 'Boro que nunca acreditou em Rochembak ou é Paulo Bento que deposita nele uma confiança ilimitada. Vou ligar para a ACAPO já para tirar as dúvidas!
Estou em crer que é o P. Bento, são demasiados erros de casting!!!
Devem jogar os melhores, e neste momento, mal está o Sporting com Roca e Romagnoli indiscutíveis no meio campo!!
Se fossem jogadores de Leste já estavam “queimados”…
Eu não critiquei a crítica à preponderância do Roca, aliás, acho que é um jogador preponderante mas neste momento está em má forma e isso nota-se no futebol praticado por ele, muito diferente do futebol que praticou na pré-época e nos 1ºs jogos da época, o que critico é a ligação quase umbilical que fazem entre o suposto peso fora de controlo do homem e a sua forma, ele está em má forma e a posição que ocupa no losango não é a melhor para um jogador com as suas características, agora justificar isto quase sempre com o suposto peso acima de normal é que é, para mim, assunto de revista cor-de-rosa! :arrow:
O roca no ano passdo actuou em 26 jogos da premier league pelo “Boro” (basicamente quase tds os jogos em que não esteve indisponivel) se isso é de 1 jogador em quem o treinador não acredita…
O Roca a atacar até nem precisa de ser muito mais rápido fisicamente tem é de fazer rolar a bola bem mais rápido tentando ir para a frente e não para os lados ou para trás, a atacar a lacuna de rapidez do nosso badocha de estimação até pode bem ser disfarçavel. A defender é que são elas já que muitas vezes para não dizer sempre lá o abel sozinho a apanhar bonés e isso é que nao pode acontecer de maneira nenhuma. Experimente-se jogar com ele a 10 que se calhar obtem-se melhores resultados agora ali e a trinco é que não pode ser…
Para mim é aí que ele rende mais, atendendo às suas características. Acho que seria de experimentar um meio campo com:
Moutinho
Izmailov Vuk
Roca
Moutinho confere o tal equilíbrio que qualquer meio campo precisa. Dá a serenidade e a consistência como número 6.
Izmailov na forma que está é util porque defende e porque ataca. Desequilibra e equilibra. Um criativo por excelencia, que consegue aliar a vertente ofensiva com um posicionamento irrepreensivel e uma cultura tactica invejavel.
Vuk é a força, a tecnica, a explosão, o desequilibrio, o remate de meia distancia.
Roca é o maestro, pode ser lento, mas se jogar uns metros mais a frente, isso nao se vai notar tanto e vai ser muito bem disfarçado pela classe que coloca em cada passe (especialmente ultimos passes), cruzamento e bombas para a baliza.
Um meio campo que gostaria muito de ver no meu sporting!
La está. Eu não acho que tenha sido coincidência que o seu melhor ano no Sporting tenha sido a jogar no meio. Perdiamos em mobilidade mas de certeza que ganhavamos mais em termos de ultimo passe e remate do que temos presentemente com Romagnoli.
Eu, honestamente, preferia por o Veloso a 6 e o JM na posição 10. secalhar perdias em visão de jogo, mas ganhavas em mobilidade e consciência defensiva. Além de que os 4 já se conhecem do ano passado.