Fábio Rochemback

[b]Faltam duas semanas para terminar o período de que o Middlesbrough dispõe para accionar a cláusula que lhe permite manter Rochemback por mais duas épocas, mas os ingleses vão aguardar por uma palavra do jogador.
Fábio Rochemback

O Middlesbrough não quer jogadores contrariados no plantel principal e se a vontade de Rochemback for deixar o clube, poderá sair. Como tal, o seu futuro está nas suas próprias mãos… O brasileiro já manifestou vontade de deixar o futebol inglês, no qual nunca conseguiu atingir o nível que apresentou em Portugal.

Por sua vez, Paulo Bento gostaria de contar com Rochemback na próxima época para reforçar o meio-campo do leão.

Assim sendo, parecem reunidas as condições para que o barco chegue a bom porto…

In A BOLA 25-4-2008[/b]

Já cá devia era estar :exclaim: :exclaim: :exclaim: :dance: :clap: :great:

                       Veloso

J.Moutinho Izmailov
Rochemback

era bem vindo da minha parte. Sempre foi um jogador que admirei. Um jogador que não tem medo de ter a bola e de assumir o jogo. Ele levava o Sporting pá frente e foi ao lado dele que o Moutinho começou a explanar o seu futebol ;D
Ele que venha!

Em jeito de provocação, acho que trazer o Roca a custo zero é areia a mais para a camioneta que tem trazido Tiuí’s & Purovic’s. Duvido que um motorista habituado a conduzir uma empilhadora consiga transportar um ovo sem o partir. :think:

Ver para crer…

Nunca gostei dele [pode agredir-me], mas antes vir um jogador com algumas credenciais e que sabemos mais ou menos o que vale do que vir um qualquer Robertinhozinho do Vacarias do Brasil… Desde que já tenha perdido o vício dos “passes à NBA”, pode ser um reforço interessante.

“Os adeptos do Sporting têm de compreender”

Vai comer picanha para outro lado! Siga que esse já deu o que tinha a dar! :arrow:

Sim, mas em contrapartida para fazer omeletes é preciso partir os ovos, portanto já é meio caminho andado para o título.

Critiquem-me…mas não me entusiasma minimamente a sua vinda… mesmo nada…Olhando para outras posições deficitárias acho que podiamos apontar baterias para outro lado. Mesmo sendo um jogador a custo zero…implica sempre ordenados, e os dele não devem ser nada baixos. Os ordenados dele, Tiui,Purovic etc juntos poupados e mais a venda do Purovic pr exemplo, já seria uma bela ajuda na contratação de um jogador para as posicoes que realmente necessitamos.

Agora se a venda do Veloso se concretiza, o que eu dúvido sinceramente, assim tb…já achava bem a sua contratação

Eu por acaso curtia que o gajo voltasse.
Precisamos de músculo naquele meio campo, e se é para disputarmos 4 competições temos que formar duas equipas competivas para nos aguentarmos sem quebrar no campeonato.

Depois desta previsao e tendo em conta o acerto das outras, fico mais certo que é uma boa noticia o Rochemback vir :victory:

:arrow:

[b]

Diz-me lá quem é que temos no SCP a marcar livres tipo este que te vou deixar aqui…

[youtube=425,350]- YouTube

Livres? Temos o Carlos Martins. Ah n, esse foi dispensado. Temos o Hugo Viana. Ah, esse tb foi corrido… temos o Simao esse marca bem livres … epa mas era no Benfica :think: Sinceramente estar a fazer perguntas dessas qdo nao se tem quem acerte na baliza de penalty é de mau gosto :sick:

Sei dos defeitos todos que o gajo tem (até sei demais), mas sinceramente, adoro a forma de jogar, a visão, o pontapé forte, a pujança fisica, precisamos deste jogador, espero que venha mesmo, quer Veloso fique ou não, no losango do Bentito cai que nem ginjas… :arrow:

Tens Ronny mas esse é mais aquelas que vão contra as barreiras e para as claques ainda só o vi marcar 1 golo

[youtube=425,350]- YouTube

Isso seria se o Bentito e o seu losango hiper-estático cá ficassem, o que ainda não é líquido. Contudo, um erro não pode justificar outro… perceberás o que quero dizer se conheceres os defeitos dele ao ponto que afirmas (e mais não digo!).

Criticar? Levas mas é uma bela setinha:

:arrow:

A piada e ke o Roca a marcar livres tem o triplo da eficacia do Ronny,o Ronny em mais de 30 livres ainda so marcou 1 golo,ele so marcou akele contra a Naval por sorte

E digo mais com o Ronny a marcar livres até se pode por lá 1 barreira dakelas dos treinos e 1 cadeira em vez de 1 GR que ele nao acerta na baliza ainda ele se ker comparar ao Roberto Carlos :rotfl: :lol:

Como eu disse, Rochemback se vier só renderá se Veloso ou Moutinho continuarem de verde. Preocupa-me mais a questão da defesa e ninguem parece ver que é aí qe tudo começa a descambar.

Patrício ainda sem nível para 1ª Liga.
Tonel é limitado.
Abel é medíocre.
Grimi ou está em má forma ou enganou bem.

Temos portanto só Polga. Médios não é o problema.