Fábio Rochemback

Não percebo a conversa do “está mais gordo” desde que chegou. Acho isso um daqueles mitos que se criam na cabeça das pessoas… basta comparar a figura dele hoje com a que tinha quando saiu para Inglaterra para se perceber que isso não é verdade.

Já disse isto umas 80 vezes… o Roca com mais 50 kg e a jogar 10x mais devagar continuava a ser titular de caretas!! De caretas!!!

Mas neste momento chega a ser aflitivo ve-lo a jogar " a passo". Quando a bola está perto, ele disputa cada lance como se fosse o ultimo, mas se a bola nao está por perto, correr e desmarcar-se nao tem sido muito com ele. É um grande reforço, um talento inquestionável, mas precisa de correr mais. E acho que já está a precisar de um golo para se motivar. Que seja na lixeira a céu aberto já este fds

Ele próprio diz (e o ênfase aqui é o “ele”) que não pode ficar mais leve porque se sente mal e sem força prejudicando o seu jogo!

Acho que o Roca está a sofrer de uma adaptação não tanto ao sistema mas mais à dinâmica de jogo, que umas vezes corre melhor, outras pior, não sendo de descurar que é normal nestes começos de época os jogadores passarem por micro ciclos de forma até estabilizarem.

Tem tudo a ver com a interpretacao de peso…

Para nos mais peso e’ banha…

Para ele mais peso e’ musculo…

Deve ser das aulas de nutricionismo que ele tem a noite…

Não percebes?! Basta olhar para ele… Agora compara a “figura” que tinha em Inglaterra e a que tem agora.

Mas alguém se admira?? comparem a cozinha inglesa à nossa. qualquer um fica mais gordinho;)

Pois comparo, e então??? Acho que têm que ir comprar todos uns oculinhos à Multiopticas! Eles têm lá umas promoções engraçadas…

Não há paciência para este conversa do peso do Roca, sinceramente… :wall:

Acho que aqui ninguém tem uma balança nos olhos. O que é evidente, excepto para quem efectivamente precisa de óculos, é que ele está um barril, bem mais gordo do que quando chegou de Inglaterra. Acho que basta olhar para ele e comparar com os (poucos) jogos que fez no Boro para se perceber que está mais… largo.

“O roca está mais gordinho”
“o que vestir amanhã”
“dress code”

Esta merda está a virar uma tertulia cor de rosa… :lol:

Cor-de-rosa MODE:

O Roquinha de riscas parece muuuito mais gordinho, se o Sporting tivesse uma equipamento negro ele estaria no ponto!!! :-[

Fim de Cor-de-rosa MODE!

Santa paciência! :pray:

Espero vos ver amanhã aqui depois do jogo dizer que o Rocha está muito mais gordo, após ter espetado com um balásio na cabeça do quim e a bola ressaltar para dentro da baliza… :great:

O que vale é que a ti confiança nunca te falta :lol:

É obvio que o roca esta gordo, uns joguitos no banco faziam-lhe muito bem.

Normalmente é isto que acontece quando se questiona a preponderância de Rockemback. ::slight_smile:

Até sou capaz de concordar com vocês na questão do peso [semelhante] mas está demasiado pesado e sem a mobilidade necessária. Deve-se a uma eventual incapacidade física? Não! E é por isso que critico a sua “eterna” manutenção. Ele tem muita qualidade, quando concentrado é dos melhores desta Liga Sagres mas não está impune a criticas.

Foram jogos seguidos [3] sem conseguir demonstrar aquilo que tinha demonstrado na pré-época (!!). Com estes jogos [3] é preciso fazer um drama? Apenas quem não se lembra do passado do Rockemback é que pode encarar uma eventual falta de vontade e até mesmo, displicência, como uma coincidência casual fruto de um menor rendimento colectivo. Ele não corre! Isto é grave em qualquer jogador [vide Ronaldinho na época passada] e não esboça a mínima preocupação no auxilio a Abel. Como já sabemos “o que a casa gasta”, seria prudente fazê-lo perceber que não tem lugar cativo! Apenas e só!

Se me esperam ver aqui amanhã com um “balásio”, “santa paciência” e “de caretas” força. :arrow:

Deve ser por ter visto o Sporting perder poucas vezes, se tivesse as derrotas que eu tenho não teria tanta confiança certamente.

Repetia tudo aquilo que disse ontem e nem as virgulas mudava. ::slight_smile:

Falar antes dá nisto …

O Roca não é, nem nunca foi, um jogador para grandes correrias, e grandes correrias é o que se pede a quem joga nas laterais do losango, como é que o treinador ainda não percebeu isto? Dass que saudades do 4-3-3.

Infelizmente já é um hábito… Mas fazer o quê? :wall:

O que é que se esperava duma baleia daquelas que nem correr consegue e perde em média 10 bolas por jogo no meio campo?! Só mesmo que ainda mal abriu os olhos!

Lugares cativos…