Fábio Paim

epa, em relação ao saleiro, penso que ainda vai ter a sua oportunidade para triunfar em alvalade, o puto é bom!

Não é não.

Não é mesmo, aliás, não é jogador de I liga sequer…

epa, em relação ao saleiro, penso que ainda vai ter a sua oportunidade para triunfar em alvalade, o puto é bom! Considero melhor que aquele coxo do alecsandro, não acham?

É ele e o Lourenço! :twisted:

Fabio paim está no Trofense a titulo de emprestimo pelo Sporting, tem feito uma boa temporada, mas será suficiente para que os responsaveis do Sporting possa apostar nele no plantel principal do Sporting na proxima temporada.
Sempre houve uma grande expectativa em relaçao a este jogador, as suas caracteristicas inatas, a agilidade e a velocidade, conjugado com a tecnica adquirida fazem dele um dos mais promissores extremos do Sporting.

Recentemente um colega ex-internacional em sub-16, que jogou com o Paim disse-me que ele já tinha sido submetido a 6 cirurgias aos joelhos, durante a sua formaçao no sporting. Alguem sabe da veracidade disto? A confirmar-se acham que isto pode condicionar o seu desenvolvimento como jogador, nestas idades lesoes graves, podem arrumar jogadores…

Sei que já foi operado algumas vezes ao joelho,nao sei bem se foram 6 ou nao mas é certo que ele já teve problemas desse género.
O Paím está a fazer uma boa época,ainda agora marcou dois golos pelos sub-20 de Portugal e fez mais duas assistencias em 100 minutos que fez.Ele é um extremo rápido com muita técnica.Neste momento temos o Vukcevic,o Izmailov e o Pereirinha que fazem a posicao do Paim.
Na minha opiniao o Fábio Paím merece um lugar no plantel já na próxima época.

Deixem jogar o Paím!!!

O Paim e o Caiado, foram jogadores que tiveram um pouco de azar com as lesões ,em alturas más das suas formações como jogadores.
Mas o problema do Paim é mais cabeça. Secalhar operaram a cabeça em vez dos joelhos.

bem parece q entao já arranjamos um Mantorras para alvalade.

Vinda de quem acha o cristiano ronaldo um jogador normal, questiono-me se essa frase não será um elogio. :think:

Já vi jogar Fábio Paim ao vivo,e sou da opinião que terá grande futuro se tiver com a “cabeça no sítio”.Tem pés que não enganam.

Voçes até parece que adivinham, começam a falar nele e ele ja foi para o Paços de Ferreira.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=905187&div_id=1457

ainda te vais lembrar disso daqui a uns anos :wink:

Excelente novidade… Excelente…

Também já vi o Paím a jogar… pelos juniores (contra o belenenses), desconhecia-o fisicamente. Não fazia ideia de quem era, mas quando entra um jogador aos 70 min. +/-, escuro, tranças no cabelo, finta meia equipa do belenenses e atira ao poste, eu fico logo a pensar, “É ele”

Completando a informação só para dizer que já o vi a jogar já sénior a época transacta pelo Moscavide contra o Varzim.

Força Paim!
Parece que o empréstimo dele ao P.Ferreira só quer dizer que na pré-época estará no plantel principal :victory:

Espero que dê certo.

Já o vi jogar e acredito que se atinar, amadurecer um bocadinho, teremos jogador para nos dar muitas alegrias (ou ao Man Utd :inde: ).

Penso que o Celestino, também deu o salto, para o Estrela, são dois jogadores a ter em conta.

Já agora aquele extremo direito do Varzim emprestado pelo Porto, de quem há grandes expectativas de ser um senhor jogador. Daniel Candeias - Alguem sabe alguma coisa sobre ele? sobre o seu nivel exibicional?

Candeias não é nada mau jogador,é daqueles que entram e “mexem” com o jogo,bom a cruzar,no um para um,se será suficiente para ser um grande jogador,não sei.
Ficou célebre entre os adeptos do Vitória de Guimarães por fazer o que quis de Luciano Amaral num jogo da Liga Intercalar entre o Varzim e o Vitória. :slight_smile:

Um colega meu que jogou na academica e nos juniores jogou contra esse gajo, disse-me que odiava marca-lo, que ele era tão rapido que era impressionante que ninguem tinha pernas para ele.

Confesso que fui das vozes que neste forum afirmou que muito difícilmente o Paim daria alguma coisa como jogador. Não foi pelo talento indiscutível do atleta que baseei esta minha opinião, mas sim pelas conversas que tive com algumas pessoas da formação.

Por outro lado das vezes que me desloquei à Academia bem como das visitivas que efectuei a Moscavide na esperança de tirar notas e respeito da evolução do rapaz, não gostei particularmente das companhias que sempre o rodearam.

De facto o Fábio Paim desde os 9 anos que é uma estrela, nunca levou o futebol a sério, sempre foi um dos miúdos mais problemáticos da Academia, no entanto era um Super Protegido da estrutura.
O Fábio Paim era um menino de 9 anos com um talento descomunal, desde cedo que motivou a preocupação dos treinadores leoninos pois se por várias vezes não aparecia nos treinos, por outra qd aparecia trazia a cara com mazelas e vestígios de violência ou não habitasse ele num dos bairros mais problemáticos. Com o aparecimento da Academia os dirigentes da formação procuraram logo tirar o rapaz da rua e colocá-lo no centro de estágio.

Recentemente fiquei surprendido com a entrevista que o Paim deu, para o meu espanto pareceu-me que o rapaz fez uma auto avaliação ao que tem sido o seu percurso, pareceu-me ter estabelecido objectivos e vontade de dar um novo rumo à sua carreira. Tinha conhecimento que as coisas estavam a correr-lhe muito bem a norte no trofense, mas a ida para a capital do móvel é uma grande surpresa. Espero que o Paim mantenha o mesmo empenho que teve no trofense e se fôr joganto todos os jogos 5, 10 m já é óptimo.

Estou esparançado que para o ano vamos ter novos leãozinhos nos A´s, refiro-me a Paim ,Celestino, Tiago Pinto e Carriço.

Já não faz é grande sentido estar a discutir isto aqui uma vez que ele já é sénior e não é portanto da formação.