Junto com o Bdc na merda do evento da nova APP do idiota do Paiva. Porra, quase custa a acreditar que já foi presidente deste grande clube. Um gajo com de caminho 60 anos metido com influencers da treta…
Mais uma vez, tanta gente incomodada com o que o cidadão não-sócio BdC faz na sua vida privada…
Devia ir morar para um mosteiro remoto, e viver uma vida de silêncio junto dos monges. Mesmo assim não seria crente o suficiente.
Foi e graças a ele ainda podes estar aqui a escrever essas cenas despropositadas e recalcadas, num fórum do SCP. Porque se não fosse ele era um fórum de outra merda qualquer, mas do Sporting Clube de Portugal não era de certeza.
Deixa de ser snowflake lobo, é a única coisa que te posso aconselhar.
Deves também estar a falar do mesmo presidente que disse…“Paim ainda pode fazer uma grande carreira no Sporting” ou mesmo a melhor “Paim e exemplo para a formação do Sporting” (julho de 2020).
Ok buddy.
Da mesma forma que se comenta com pena aquilo em que o Paim se tornou face ao potencial que tinha não se pode fazer o mesmo com o ex presidente?
Metem dó os dois e teríamos tudo a ganhar como clube se não tivessem os dois chegado a este ponto
Só eu é que não percebo toda a atenção que este indivíduo desperta? Nunca jogou na equipa principal do Sporting, nem do Chelsea… Do Torreense talvez? É um criminoso, já esteve preso… É por ser um tipo engraçado? Nem articular uma frase consegue.
Um indivíduo que não tem absolutamente interesse nenhum, ser recebido pelo presidente do Sporting e ser capa de jornal… É um fenômeno que devia ser estudado.
Essa capa tem mais de 3 anos…
Assino por baixo. Mas olha que ha quem jure a pés juntos que o Messi aprendeu com ele.
Tantos, mas tantos jogadores com potencial que se perderam, este tem um nome que pega, ar porreiro e namoradas conhecidas. So isso. Em Setúbal havia um ligado à Torralta (para quem conheceu esse mundo) que foi convocado para os sub 16 e nao apareceu tanta foi a coca nessa noite pela avenida Luísa Todi.
Cada tampa no seu tacho.
O que é que um evento de influencers têm a ver com o Paim?
Acho mais grave abrir-se as portas do meu Sporting a um traste que não soube ter cabeça no sitio e so fez merda atras de merda…
Olhem lá, o que interessa pra aqui a vida pessoal do cidadão BdC, neste tópico?
Parem de perseguir o homem em tudo o que faz, olhem ponham aqui mas é links do paim em acção a malhar ferro na diana cu de melancia, tem mais interesse pro tópico…
Ui temos aqui um stalker
Se tivesse sido um presidente como os outros, tinha-se forrado de dinheiro e não precisava de trabalhar para ganhar a vida. Até isso vos incomoda. Deixem o homem em paz
porra lesionou-se
Então? Penis captivus?
Dito por ele, depois de ter sido destituído, devolveu 100000€ ao Sporting.
Bem menos do que um aumento anual do fisiatra Afegão que já ganhou bem mais que isso à pala do Clube.
O Paím ia rematar na Melancia mas como têm faltado aos treinos lesionou-se no cajado.