Fábio Martins

Nao joga e renova por tanto tempo!?! Não se entende esta jogada.

No meio da utilização dos Fokobo’s e Zezinho’s desapareceu totalmente de órbita… é pena, tem algum potencial e precisa de minutos como qualquer jovem.

Ultimamente tem sido mais utilizado na posição 8, acredito que seja um sinal para a próxima temporada. Tem algumas características físicas e técnicas que me fazem acreditar que, sendo aposta e trabalhando bem, se pode fazer um médio-centro interessante.

Penso que no proximo ano vai poder mostrar-se e apresentar qualidade

Este jogador só tem uma velocidade.

Foi um ano de pouca utilização para o Fábio. Em 2016/17 terá que se assumiu e explodir, tornando-se um jogador importante nesta equipa. Caso contrário, não se livrará do estigma de ser apenas um jogador para compor o plantel da equipa B.

Cabe-lhe a ele trabalhar para inverter isso.

Que na próxima época seja mais utilizado!

Pelo que demonstrou em campo, merece!

Muito fraquinho… sem garra nenhuma, sem grande vontade…

Mas também depois de duas épocas seguidas praticamente sem jogar, não há milagres!!

“É PRECISO TEMPO PARA NOS ADAPTARMOS MELHOR”
Por Jornal Sporting
29 Ago, 2016
EQUIPA B
Fábio Martins lamenta o facto de a sua equipa ainda não ter conseguido vencer em casa

Fábio Martins, jovem médio de 20 anos, lamentou a falta de eficácia e relembrou o que o técnico João de Deus já havia dito: é preciso tempo para unir as peças soltas que chegaram esta época aos leões. “Faltou-nos finalização, chegar lá à frente e marcar golos. Não conseguimos. Temos três jogos em casa e três derrotas e há que dar a volta a essa situação. Vamos aproveitar esta paragem para corrigir algumas, designadamente o facto de haver muitos jogadores novos, que assim terão tempo para se adaptarem melhor. Espero que corra bem. Queremos ganhar o mais rapidamente possível em casa. É o que mais desejamos”, atira.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-b/2016-08-29/e-preciso-tempo-para-nos-adaptarmos-melhor

Fraco que doi

SL

"Regresso aos treinos
2017-06-26
A nossa equipa regressou hoje aos treinos no Complexo Desportivo, tendo em vista a época 2017/18.

Neste primeiro treino estiveram já presentes os reforços, Vítor São Bento (guarda-redes ex-Nacional), João Dias (defesa ex-Santa Clara), Renato Reis (médio ex-Aves) Fábio Martins (médio ex-Sporting), Touré (avançado ex-Bragança).

Os atletas Pedro Amador (defesa esquerdo ex-Belenenses), Simon (médio ex-Miami United - EUA, Zobir (médio ex-El Khala -Argélia), Mata (avançado ex-Orthez - França), treinaram também, encontrando-se à experiência no clube.

Para todos os que iniciaram a ápoca e àqueles que virão a integrar ainda a nossa equipa, desejamos os maiores sucessos profissionais e pessoais."

Fonte - http://www.sportingdacovilha.com/?cix=destaques319030#.WVY0ofWcGUk

Até me assustei, quando vi este tópico na secção dos jogadores… :lol:

Tive rigorosamente a mesma reacção :mrgreen:

LOOOOL não se faz :mrgreen: :mrgreen:

Fomos 2 e quando vi que só havia 2 paginas ainda me assustei mais

:lol: :lol: :lol:

Não era o meu objetivo. O incrível é que nem me apercebi que ia gerar esta confusão.

:rotfl:

Ataque de pânico :rotfl:

Bem metida :lol: toda a malta ficou assustada :rotfl: :rotfl:

LOL e eu assim WTF??? :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Susto!

Enviado do meu EVA-L09 através de Tapatalk