Fábio Martins

https://www.wikisporting.com/index.php?title=Fabinho

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_comunicadofabiomartins_300415_146733.asp

Parabéns miúdo! :clap:

Parabéns! :clap:

Até pareceu ter pinta de craque neste último jogo mas lá está foram os únicos 20 minutos que o vi fazer até hoje.

Mas parabéns pela renovação claro.

Que tenha sorte no futuro.

Faz-me lembrar o JM tanto a nivel fisico como de jogo, mas preciso de ver mais

Boa renovação, jogador a trabalhar na Equipa B durante os próximos 2 anos, pelo menos. Também lhe noto parecenças com o João Mário, só não sei exactamente se é com o João Mário que jogou nos júniores, ou com o da Equipa B + Setúbal + Equipa A.

Seja de que forma for, tem potencial, parece-me.

Excelente renovação. Faz, de facto, lembrar o João Mário, mas o dos júniores (que jogava a 6/8) e espero que não caiam no erro de também o por a jogar a 10…

Concordo, no último jogo entrou para essa posição e claramente sentiu-se um peixe fora de água, notou-se alguma falta de velocidade e agressividade ofensiva para aquela zona.

Parabéns miúdo pela renovação.

Muitos parabéns pela renovação :great:

Aprecio o jogador, estranho o facto de praticamente não ter jogado a época inteira.

Mas mais uma vez, demasiado longo o contrato mesmo assim.

Boa sorte! :great:

Espero que a partir de agora comece a ter mais minutos!

Muito contente com a renovação do Fábio. Agora que possa vir a ter mais minutos de jogo. Parabéns e boa sorte! :great:

Comparar o Fábio Martins ao João Mário é o mesmo que um Mini a um Ferrari :drool:
Não entendo estas renovações todas, algumas duvidosas :-X
O Fábio Martins treina com a equipa B porque o Boa Morte não conta com ele nos juniores e agora é premiado >:(

Viste alguém dizer que tinham a mesma qualidade?
Já agora, como sabes que é por o Boa Morte não contar com ele?

Para continuar a ser trabalhado, a curto prazo será uma segunda linha para a equipa B. Veremos se consegue evoluir o suficiente para um dia poder fazer a diferença.

A verdade é esta, o Fabinho não tem jogado nem nos juniores nem na equipa B.

Mas de repente vê o seu contrato renovado, é algo estranho.

Não estaria a contar por causa que ainda não tinha renovado contrato? Não sei… :think: :think:

Ele jogou no fim de semana passado, antes de oficializarem a renovação de contrato. E gostei daqueles 20 minutos. Acho que há por onde trabalhar.

Vai tudo depender da intensidade. :twisted:

Não joga com regularidade nem na B nem nos juniores, se nao me engano o unico jogo que me lembro dele foi na liga dos campeos de juniores onde foi expulso e os 20 minutos que fez na equipa B. Não posso deixar de ficar surpreendido com esta renovação.