Fábio Coentrão e Óscar Cardozo

Graçadeus v. 1
Graçadeus v. 2.0

:cartao:

[b]"Fanatik" revela nega de Cardozo PARAGUAIO FOI APONTADO COMO POSSÍVEL REFORÇO Terça-Feira, 9 junho de 2015 | 18:56[/b]

O jornal turco “Fanatik” revela esta terça-feira que Oscar Cardozo terá recusado a hipótese de ingressar no Sporting, apontando razões emocionais para justificar a nega dada pelo avançado paraguaio ao clube agora orientado por Jorge Jesus.

A mesma fonte atribui a Cardozo uma declaração a propósito do interesse leonino. “Sou um antigo jogador do Benfica e ainda me sinto adepto. Por isso, não gostaria de lhes marcar um golo”, terá dito o Tacuara, citado pelo “Fanatik”.

Todas as notícias de Sporting na Liga NOS

LOL!!!

Parem de alimentar o ego do Cardozo.

Ele só diz isso porque sabe que nem no Braga seria titular desde há uns 2 ou 3 anos.

Este tópico existe?

Não os queria nem pintados.

Cardozo? :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Mas alguém acredita que o Jesus quer o Cardozo? :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:menos: :menos: :menos:

Este tópico pode fechar… Coentrão já afirmou que em Portugal apenas Benfica. Cardozo andou à porrada com o JJ e teve que sair depois… acham que vai querer trabalhar com ele???

Não alimentem mais este topico.

Não havia comentários aqui há uma semana.

My fault! :-[ Li “Novo” no topico ^-^

:offtopic:

Nunca acreditei que o Sporting tivesse interessado neste gajo!

apagar

Por mim nem um nem outro!

Falando agora do Coentrão lembro-me dele ainda no Rio Ave e os jornais falavam do interece do Sporting na sua contratação ele dava entrevistas quase diárias a dizer que o Sporting era o seu clube :rotfl: e vem agora dizer que em Portugal só no benfica, daqui a uns anos quando não tiveres o mercado que tens hoje até em Aroucas e Moreirenses tu jogas!

sim, este tópico não tem mais assunto… (digo eu…) :slight_smile:

E dizem todos!

[b]Pedro Aldave: «É impossível Cardozo ir para o Sporting» TACUARA É UM "HISTÓRICO" DO RIVAL BENFICA Quinta-Feira, 25 junho de 2015 | 19:24[/b]

A ida de Oscar Cardozo para o Sporting está fora de questão. A confirmação é feita pela boca do empresário do “Tacuara”, Pedro Aldave, que recorda o facto do seu jogador ser um “histórico” no rival Benfica para que esse cenário não se concretize.

“É impossível Cardozo ir para o Sporting. Tem contrato com o Trabzonspor e é um histórico do Benfica. Por isso há poucas hipóteses de jogar noutro clube em Portugal. Sou amigo do presidente do Sporting, posso sempre beber um café com ele, mas Cardozo é um histórico do Benfica”, referiu o empresário do melhor marcador de sempre dos encarnados aos microfones da Antena 1 esta quinta-feira.

Oscar Cardozo deixou o Benfica em 2014 e ruma aos turcos do Trabzonspor, emblema que ainda representa.

Todas as notícias de Sporting na Liga NOS

Cardozo?
Já temos jardineiros.

Adoro esta procura incessante por se fazerem “notícias” a todo o custo quando Cardozo + Sporting já nem é assunto, consoante os jornais, há mais de 3 semanas.

É o vale tudo.

A melhor surpresa da gala será a não apresentação do Cardozo :dance:
Se for não apresentado juntamente com o Maxi idem. :great:

este tópico é baseado no facto de o oscar, apenas ter desejado que cantassem tanto para a equipa em que ele jogou como nos cantamos para a nossa…so pode!

Eu também atualmente prefiro ficar com o Slimani, mas o Cardozo é mais jogador, por isso não percebo esse mil vezes :inde: