Expliquem-me como se eu fosse um recém-nascido

A extinção de uma série de modalidades de alta competição em prol de apenas 2 ou 3, não visava incrementar a competitividade dessas modalidades que iriam permanecer, devido ao facto do Sporting não ter capacidade de suportar mais que 2 modalidades em regime de alta competição? Era, não era? Ficámos só com o Futsal e o Andebol, não foi? Então digam-me lá que campeonatos e Taças ganhámos nós a nível nacional, desde então? Mais: porque é que os nossos adversários mais directos não extinguiram nenhuma modalidade e continuam a ser altamente competitivos em todas elas, ganhando quase tudo o que há para ganhar?

Ainda há bocado terminou a final da Taça de Portugal em andebol e «levámos na pá» 23 - 18 do Porto. No Futsal, é o que se vê…

Venham mais projectos Roquettes e defensores dos interesses dos Bancos travestidos de dirigentes desportivos que é isso que faz falta. E ainda falam mal do Cintra… :arrow:

Concordo contigo só uma correção era a Final da TAça da Liga

Bem no futsal, foram para aí uns 10, no andebol foram pouquitos. Agora antes de decidir acabar com essas modalidades, qual era a situação delas? Hóquei e Basquetebol a caminho da 2ª divisão, só voleibol (modalidade que no clube foi sempre de fogachos de alguns anos) tinha alcançado titulos recentes, mas tambem nesta a debandada já se tinha iniciado.
Já agora diz-me lá quantos titulos o Benfica ganhou nessas modalidades desde que o Sporting acabou com algumas delas. O Porto realmente tem ganho muitos, tal como no futebol, mas isso já era uma realidade antes do projecto Roquete.

Desculpa?!.. Deves estar a fazer alguma confusão de certeza absoluta. Antes do Roquette, o Sporting praticava futebol de 5 (o futsal só mais tarde criou raízes) e aí éramos reis e senhores. E tínhamos já grandes despesas com uma série de modalidades que andavam «na rua da amargura».

Não me ouviste falar mal da extinção de algumas modalidades em prol da competitividade de apenas 2 ou 3, pois não? Eu não estou contra a extinção das modalidades; estou é contra o facto dessa extinção não ter produzido os efeitos que se esperavam. Se bem me lembro, a argumentação que esteve na base da extinção, não foi propriamente o facto dessas modalidades estarem mal, mas sim o facto do clube não ter condições de suportar tantas modalidades com elevado grau de competitividade. Afinal, «nem o pai morreu, nem a gente almoçou».

Há que poupar o mais possível para encher os «bolsos» da Banca. É com o futebol, é com as modalidades amadoras, é com os sócios… é com tudo. Viva o «Roquettismo».!!! :arrow:

Mais uma derrota do futsal, desta feita por 4-2 com o Belenenses, no pavilhão do Restelo.

Depois de se ter dado cabo de modalidades amadoras que eram consideradas referenciais históricos do clube, já estou a ver o «pipinho» daqui a alguns meses: «Ah e tal, temos de acabar também com estas modalidades…».

Siga a dança… :arrow:

Por acaso sabes quais são as modalidades históricas do Sporting, isto é aquelas que têm muitos anos no clube?

Historicamente, Todas!

Para mim, as modalidades históricas, são aquelas que nos proporcionaram muitos títulos e nos deram inolvidáveis momentos de alegria, tais como o básquete e o hóquei, mas se a expressão «históricas» te faz confusão, então, substituo-a pela expressão «com tradição».

Os resultados do Andebol metem nojo! Somos uma equipa de merda que não luta para nada, numa modalidade em que fomos hegemónicos e que chegámos a ter mais títulos que os outros todos juntos! Miseráveis.

Também me chateia ver outros a vencerem numa modalidade que tradicionalmente, era “nossa”, mas há que olhar para a tendência e a equipa desta época esteve bem melhor do que a da época passada, enquanto as aquisições para a época vindoura dão a entender que poderemos ambicionar algo mais do que fizémos este ano.

Se se quisesse vencer alguma coisa nesta modalidade, iamos buscar o Donner, que está de malas haviadas do galinheiro.

PS: Mas isso era se quisessemos!? :inde:

Sim, o Donner é um vencedor. Ainda vai é mamar o título pelos lamps…

Espero que não, o ABC reduziu para 2-1. E se isto não for como no futebol há uns meninos, que vão ficar de fora suspensos na 5ª, já que andaram a fazer m3rd@ nos tuneis, se não tou em erro >:D

O ABC tem que ganhar agora no galinheiro para se sagrar campeão em Braga.
A propósito já ouvi dizer que no 2º jogo o ABC foi gamado,não vi o jogo não sei,quem viu pode confirmar?
Força ABC.

Não vi o jogo mas parece que houve para lá umas exclusões (2) aos jogadores do ABC, com dualidades gritantes, mas foi o que me disseram, mas os óculos verdes limitam-nos um bocado

Vi o 1º e o 2º jogo da final de andebol…o 3º nao vi mas pelo que li o ABC foi melhor e mereceu ganhar…
Tanto no 1º como no 2º jogo nao foi pela arbitragem que o ABC perdeu nem o Benfica ganhou…teve realmente um livre de 7metros a 15 segundos do fim no 1º jogo que deu a vitoria ao benfica e teve 2 exclusoes no final da 2ª parte no 2º jogo mas foram justas…axo que o Benfica teve foi mais forte nesses jogos e teve a sorte do seu lado…

Que tal o donner no scp? ja repararam como andava o andebol do benfica a 3 anos e como esta agr? a 18 ou 19 anos que eles nao ganham um campeonato e agr estao mais perto que nunca de o conseguir…foram a uma meia final de uma competiçao europeia e se nao me engano ganharam tambem uma taça da liga e uma taça de portugal…isto tudo nos ultimos 3 anos que foi quando o donner entrou para treinador…tudo coincidencias? nao me parece…

Aproveitar agr que eles o tao pra mandar embora…