Expectativas para a nova temporada

Gostaria de saber o que os meus colegas foristas esperam para a nova temporada.

Este ano dado a completa revolucao do futebol do Sporting nomedeadamente a sua estrutura, direcçao, treinador, jogadores etc…
nao tenho grandes ilusoes encaro como um ano 0 mas ao mesmo tempo com o Domingos ao comando e com alguns jogadores a confirmarem-se ser realmente reforços acho que vamos dar luta.

O Favorito este ano é o porco por larga margem, seguido dos primos suinos, ambos teem um plantel fortissimo, mas apesar de sermos um outsider vamos ter uma grande palavra a dizer, acho que vai depender muito do ímpeto que começarmos a temporada e o elan que a equipa formar com os adeptos.

O Domingo ja mostrou ser capaz de contra todas as expectativas e com menos recursos ser um excelente treinador.

Qualquer modo para o primeiro ano nao vou pedir mundos e fundos , apenas que sejamos competitivos , no 2 já começa a haver cobrança !

Seria utópico exigir ganhar todas as competições mas, ainda que se não consiga o campeonato, exijo uma das taças em que participemos. Por outro lado, as equipas campeãs não são feitas somente de estrelas mas são feitas de um grupo de trabalho solidário, coeso e esforçado. Espero que isso se volte a ver no Sporting. Os aspectos têm sido positivos nesta pre-época, a exemplo de Izmailov ou Rinaudo que abdicaram das férias, ou da vontade, orgulho e determinação com que ouço os antigos e novos jogadores a falarem do Sporting.

Não é tudo, mas é um começo. Não vou com confiança cega, pois fi-lo na última época e desiludi-me bastante. Nesta época, confio, mas desconfiando. Mas no fundo e o mais importante, sempre apoiando o nosso grande Sporting Clube de Portugal.

2ºs no campeonato, final da Taça, ganhar Taça da Liga e QF/MF Liga Europa. Isto é o essencial para a sustentabilidade do Sporting como grande.

Tenho fortes expectativas de ganhar o campeonato este ano. Estou totalmente convicto, o Domingos é um excelente treinador e está a receber um apoio da nossa massa adepta com que nunca sonhou. Espero, igualmente ir além dos quartos-de-final da liga UEFA e caso apanhemos algum “peixe graúdo” até lá (após a fase de grupos) e o eliminarmos, a motivação aumenta ainda mais, o que nos pode fazer sonhar com o troféu.
Com isto já ficaria contente, mas se algo mais vier por acréscimo, será bem-vindo :victory:
Se tivesse que responder a tudo, apostaria na vitória da taça de portugal e final perdida na taça da liga (com casos :mrgreen:)

Como já muita gente disse o Domingos com uma equipa inferior “braga” conseguiu ir muito longe por isso agora o Sporting não se sabe até onde ele pode ir.

Eu acredito muito sinceramente que este ano é o nosso ano… Acho que vamos ser campeoes nacionais , fazer boa figura na Europa e na Taça de Portugal.
Muitos podem dizer que isto é sonhar ou pensar demasiado alto, mas eu acredito realmente.

Viva o SPORTING :victory:

SL

Expectativas? Recuperar a dignidade perdida nos últimos quatro anos. Não tenho ilusões quanto ao título já este ano, mas espero sinais claros de que se está a preparar uma equipa para vencer o campeonato em 2012/13. Ficar a menos de 10 pontos do 1º é o mínimo, mas se chegarmos ao Porto na penúltima jornada ainda a discutir o título, já ficarei muito contente. Na Europa, vai depender dos adversários que nos calharem, mas até me parece que é onde temos mais hipóteses de brilhar. Diria quartos-de-final como mínimo - mas se o Braga conseguiu a final no ano passado, porque não nós?

Bem aprecio a tua esperança, mesmo com poucas probabilidades :clap: