Parabéns LJ
———
Agora dizem que o Carvalhal vai pó Porto:p
Parabéns LJ
———
Agora dizem que o Carvalhal vai pó Porto:p
Nem sabes o atrofio que essa foto me dá.
É quase igual a uma rapariga com quem trabalho, a unica diferença é que ela não tem o cu assim tão grande, é grande mas não desse tamanho.
Ao inicio pensei mesmo que era ela.
Parabéns ao Leonardo Jardim e ao Swansea, deu gosto ver que atingiram os objectivos no final da época!
Não esquecerei o que fizeste ao meu Sporting – Cap 5: Amar como Jesus amouParece-me incrível como Jorge Jesus conseguiu passar entre os pingos da chuva, chuva grossa, que ensopa de tristeza quem sofre pelo Sporting Clube de Portugal. Mais, parece-me incrível como se chegou ao ponto de dizer e escrever que era JJ o gajo que, quando a tempestade começou, segurava o barco.
Chamo a quem o escreveu ou disse, “doentes”. Doentes porque nessa sua doença que se torna cegueira, nunca quiserem ver o que estava à vista. As pedras prontas com que brindavam quem criticava o treinador, a fantástica frase feita “tens curso de treinador? Então deixa o homem trabalhar!” e, pior, o dedo acusador e recriminatório, acompanhando olhos esbugalhados e um assomo de raiva enquanto lançavam um “estás a atacar Jesus, estás a atacar e a enfraquecer o presidente do Sporting!”.
Era precisamente o contrário, caríssimos (leiam isto como se fosse o Bruno a usar a expressão, para se acalmarem). Mas em o próprio Bruno de Carvalho viu que esta espécie de gémeos sem Arnold e sem Danny, tinha tudo para parir uma desgraça. Ou ajudar a pari-la.
Sim, é verdade que no primeiro ano nos roubaram o campeonato, mas até nisto Jorge Jesus está refém: experimentou na pele as cicatrizes às quais já perdemos conta. Limpinho, limpinho.
Mas para lá da vertente desportiva, permitem-me dizer-vos que, nestes três anos, Jorge Jesus teve carta branca para diminuir o nossos clube as vezes que quisesse, para dizer-se maior que um Sporting centenário, para vender-nos a banha da cobra de que sem ele estaríamos condenados. Uma autêntica vergonha, um atropelo de valores e diminuição da história de um clube, com a complacência de quem tinha que puxar-lhe as orelhas e de tantos que compravam o que Jesus dizia.
Depois, a gestão humana. Sim, Jesus é muito bom na componente treino, mas é uma besta nas relações humanas. E, ao contrário do que ainda tentou passar-se, há muito, muito tempo que tinha perdido o balneário, mais precisamente desde aquelas declarações (mais umas) ordinárias após o jogo com o Real, em Madrid. E valeu-lhe ter dois gajos, Adrien e Patrício, hoje rotulados de cabrões premium, a segurarem as pontas e a meterem no lugar uma mão cheia de gajos com sotaque castelhano.
Mas Jesus é, também, “macaco velho”, e sabe perfeitamente medir o pulso às situações. Veja-se o que aconteceu com Wendel, o puto que custou 9 milhões no mercado de inverno e que Jesus se apressou a dizer que só contava para a época seguinte. Quando é que Wendel teve oportunidade de jogar? Quando Jesus estava a ser fortemente contestado. Jogou de início, entrou duas vezes, o ruído acalmou e Wendel voltou a ficar na prateleira.
O mesmo havia acontecido no ano anterior, o pior ano dos três com JJ, onde a inversão completa da política desportiva redundou num descalabro e acabámos a despachar entulho e a ir buscar todos os putos de valor que tínhamos emprestado. O que fez JJ? Garantiu que se estava a preparar a época seguinte e que aqueles miúdos seriam forte aposta. Depois? Despachou-os todos, uns mais depressa do que outros, e novamente com a complacência do presidente e de todos aqueles que mostravam os caninos quando se criticava o treinador porque criticar o treinador era criticar o presidente, pediu mais três ou quatro dezenas de milhões de euros para uma nova cirurgia plástica.
E, com isso, deram margem a que este senhor que, por exemplo, fez com que Tomaz Morais não integrasse a nossa estrutura porque não gosta de ter a seu lado quem possa saber mais e ser mais válido do que ele, fosse ganhando cada vez mais espaço no clube.
Hoje, acredito que muito boa gente torça a orelha. Aliás, acredito que, mesmo sem terem curso de treinador, já critiquem este verdadeiro ai Jesus, entretanto crucificado por se ter percebido que andava a passar mensagens ao amigo Octávio Machado e que é um treinador que, mais do que de um curriculum sem mácula, vive de colinho, de sorrisinhos e da belíssima imprensa que tem em Portugal.
A Tasca do Cherba
Sinisa Mihajlovic leva rescisão no Sporting para o TASO técnico sérvio não se conforma com o processo de rescisão e avançou para os tribunais.
Sinisa Mihajlovic, técnico sérvio de 49 anos, avançou para o Tribunal Arbitrário do Desporto (TAS) sediado em Lausanne devido ao processo de rescisão de que foi alvo no Sporting e que considerou “unilateral, desonesta e absolutamente injustificada”.
Em comunicado, o técnico sérvio confirmou ter oficializado a participação da situção ao TAS, ontem, dia 24 de agosto.
Bancada
O TAS já deve começar a ficar enjoado de ver processos ligados ao Sporting.
José Duque: «Mihajlovic não assinou com Bruno de Carvalho...» Ia trabalhar com o sérvioJosé Duque foi contratado por Bruno de Carvalho para integrar a equipa técnica de Mihajlovic, um cenário que não se concretizou dada a dispensa do técnico. O português lamenta não ter concretizado o sonho, e entende a ação interposta em tribunal pelo sérvio. “O Mihajlovic assinou pelo Sporting, não assinou com BdC. Ao contrário do que foi dito, não fez qualquer asneira. Como qualquer treinador tem as suas ideias para a pré-época e fez alterações para criar uma equipa à sua imagem”, defende José Duque, que conheceu o antigo futebolista através de Mancini.
Sobre o processo no TAD, o técnico lembra que Mihajlovic tinha “ofertas de França e Inglaterra”, mas optou pelo projeto de BdC. “Não tinha a mesma cláusula e fui dispensado”, lembra.
Record
«SEI QUE UM DIA VOU LEVAR OS ADEPTOS DO SPORTING AO MARQUÊS» SPORTING 12:23 Por Redação Após ter sido confirmado como novo treinador do Chaves, Tiago Fernandes publicou nas redes sociais mensagem de despedida do Sporting, mostrando-se convicto num regresso no futuro.«Não foram 10 dias… (…) obrigado por todos estes anos que passámos juntos. Vou para outro grande clube, com a mesma paixão a mesma ambição. Sei que um dia vou levar adeptos do Sporting ao Marquês. Obrigado a todos adeptos pelo apoio que me deram sempre», escreveu Tiago Fernandes.
A Bola
Espero que na nossa visita a Chaves não se arme!
Lololol comédia ambulante
Cheira a “guarda-abel” por todo lado!
Mais um raivoso para a colecção :lol:
Cheira a “guarda-abel” por todo lado!
Mais um raivoso para a colecção :lol:
Estava mesmo a pensar nisso!
Porra. Qual a necessidade de dizer uma cena dessas. A mim pouco me importa que treine quem lhe apetecer mas é completamente despropositado e não existia necessidade de o dizer. Mas deve custar é a quem andou a colocá-lo num pedestal e a defini-lo quase como um dos melhores treinadores do mundo. Pumba, segundos depois da saída, logo a primeira farpa.
O jogo em Chaves vai ser muito difícil.
Nunca entendi esta necessidade de auto bajulação para toda a comunicação social, por parte de certos treinadores. Quando a coisa corre bem alguns até de facto são endeusados… mas quando a coisa corre mal, tudo lhes caí em cima e acabam por estragar tudo o que de bom fizeram. Vide Jorge Jesus, José Mourinho, etc.
No caso do Tiago, até pode ser um gajo ambicioso, mas sem qualquer tipo de obra feita, estava bem melhor calado.
Palhacito
Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk
um arrogante sem ainda nao ter mostrado nada enfim
VARANDAS SOBRE PESEIRO: «SENTI QUE O SPORTING PRECISAVA DE OUTRA COISA» SPORTING 22:13 Por Redação Embora assume que José Peseiro é competente, o presidente do Sporting, Frederico Varandas, revelou que decidiu prescindir dos seus serviços, porque naquele momento considerou que a equipa tinha mudar.«Para mim o Sporting tem de dominar os 32 jogos. Podemos até perder, mas têm de assumir que são favoritos, têm de ser uma equipa que manda em campo e que vá para cima. Que acredita em si e que tem atrás milhões de adeptos. Acredito que o Sporting tem de ter um futebol atrativo e é assim que gosto, mas na altura não senti isso. Tenho de agradecer a José Peseiro, que é uma ótima pessoa, treinador e competente, mas não aquilo que achava que o Sporting precisava. Sei que vou errar. Nestes 100 dias muito gente já me perguntou se estava arrependido e isso não acontece. Estou muito confiante e em toda a minha vida tenho passado por muitas situações de stresse e de alta pressão, mas com 39 anos sinto-me muito confortável com esse tipo de situações. Senti que o Sporting naquele momento precisava de outra coisa», afirmou Frederico Varandas.
A Bola