Segundo um amigo meu, que é do tempo de o ver jogar, foi o melhor jogador de sempre do Sporting e foi, pelo menos, o melhor estrangeiro de todos os tempos a jogar em Portugal.
Jogatana do Thierry hoje nos 3-0 vs Atlético Madrid. Li comentários a dizer que é dos melhores na sua posição em Espanha neste início de época.
O Thierry meteu o Vinicius no bolso, quando jogou contra o Real Madrid. O problema é que é um bocado irregular, pelo que me apercebo nos comentários dos fãs do Valencia.
Só o vejo a jogar nos jogos grandes, nos outros se calhar facilita, não sei. Mas pelo que vi hoje e pelo que vi contra o Real Madrid, o rapaz só tem de atinar para ser mais um formado no Sporting a dar cartas em Espanha.
Na maneira como fala, na entoação, na escolha das palavras e até no timbre da voz, ouve-se tâo bem que o Guardiola é discípulo e que foi “aluno” do Johan Cruijff
Lance fantástico do Matheus Nunes no golo do Haaland
https://x.com/GM10Media/status/1706247274542588210?s=20
ugarte foi genial contra o Marseille
Nuno Mendes lesionado por 4 meses.
Que calvário passa este rapaz…
Aquele departamento médico do PSG também não inspira lá grande confiança.
Já é longo o historial de jogadores que andaram mais tempo lesionados que a jogar
Espero que não seja outro Sanches
Romagnoli?
Tb contratam gajos ja com bicho…,
Por falar em ex-jogadores nossos, acho muito interessante o jogador em que o Hevertton se está a tornar. Provavelmente nunca irá jogar no City ou no Real Madrid, mas quase de certeza que vai ter uma carreira interessante por clubes da Primeira Liga
Na minha opinião, apenas será ligeiramente superior ao Esgaio(também não é difícil).
Mas toda a sorte do mundo para ele.
O Rui Patrício é uma valente merda
Como é que este inútil vestiu a nossa camisola durante tantos anos…
Ele andava aqui pelo fórum, não era?
Desejo-lhe o melhor.