Ex-jogadores do Sporting - Parte 1

O Mauricio tem tudo é para ser um Materazzi.

Como já há substituto, talvez este tópico acalme por uns tempos…

«Nunca vou esquecer o Sporting» - Maurício

Infelizmente também não vou esquecer facilmente a tua passagem.

O avançado francês Florent Sinama-Pongolle, de 30 anos, ex-jogador do Sporting, atualmente sem clube, vai fazer um teste na sexta-feira, num jogo de futebol de caráter particular do Lausanne-Sport, clube da II divisão suíça.

O jogador, cujo último clube foi o FK Rostov, da Rússia, está há dez dias a treinar com o plantel do Lausanne-Sport, sob o comando técnico do italiano Marco Simone, que prepara a partida marcada para 8 de fevereiro, frente ao Servette, para o campeonato suíço.

O antigo campeão mundial de sub-17, que conta no seu currículo com uma internacionalização pela equipa A de França, frente à Tunísia em 14 de outubro de 2008, vai defrontar na sexta-feira a equipa do Le Mont, também da II divisão suíça, em jogo particular.

Pongolle poderá assim vir a ocupar, se passar no teste, a vaga deixada com a saída do atacante romeno Christian Ianu, de 31 anos, que se comprometeu nesta pausa de inverno com o FC Lucerna, da I Divisão, por onde já tinha passado na época 2009/10.

O internacional francês foi contratado pelo Sporting, então presidido por José Eduardo Bettencourt, ao Atlético Madrid em final de dezembro de 2009 por 6,5 milhões de euros, contrato que previa ainda o pagamento de mais um milhão ao clube espanhol em função do seu desempenho desportivo.

6,5M…que facada.

Alguma vez vais dizer bem de alguma coisa?

Eu também não me vou esquecer das alegrias que ele nos deu na época passada, a quantidade de vezes que foi considerado o melhor da defesa, o xerife, do golo marcado na lixeira que nos meteu de volta no jogo da taça.

Ainda que este ano tenha ido do 80 para o 8 não merece a alcunha de “lixo tóxico” nem nada do género.

Maurício com a segunda mais bela das camisolas…

SSL!

Boa sorte, Assenza. O jogador certo no clube certo :lol:

Vai ser o expoente máximo daquela defesa… 8)

Passei a ser oficialmente contra a saída do Mauricio. Presidente, Lisboa ficou mais pobre!

É sempre bonito ver sportinguistas moralistas a elogiar camisolas com águias. :angel:

Graças a Deus, o clube parece espelhar a inteligência dos seus adeptos. :lol:

Não sei de que jornal isso veio, mas resta saber se estivessem a falar de um jogador de outro clube se também metiam essa farpa aí no meio.

Coça mais querido.

E vai publicar de novo no teu facebook anti-forumscp.
Fiquei triste por não ter comentários na publicação que lá está sobre mim.

Compreendido.

Rebenta com eles todos! (Entenda-se que sou simpatizante da AS Roma :twisted:)

Fica aqui o tópico dele: http://www.forumlazioultras.it/forum/viewtopic.php?f=4&t=23442

Adorei os gifs das bandeiras para anunciar as boas vindas, podia-se arranjar umas
aqui para o fórum para fazer o mesmo :beer:

Bazinga. :mrgreen:

Guardar o link e voltar lá daqui a uns tempos a ver como eles reagem aquelas cacetadas a meio campo clássicas do xerife

Já lá meteram uma foto do xerife com o craque pereirinha, obrigado lazio por teres recebido estes 2 craques :venia:

:lol:

Temos mais, se quiserem. :twisted:

Deixo mais um link (este forum é mais ativo) : http://www.lazio.net/forum/index.php/topic,25676.0.html

Edit: Estão muito atentos ao nosso forum