Ex-jogadores do Sporting - Parte 1

Não, é bater palminhas aos meninos que resolve tudo. Como são uns rapazes esforçados e tal merecem palminhas.

Não me lembro de ter dito para bater palmas.

Existem muitas formas de mostrar o nosso descontentamento mas não com assobios que vamos mudar o rumo das coisas.

Já estamos a falar de Postiga nos Ex-Jogadores? Bom sinal… :mrgreen:

Falta ali o Carlos Martins. Que ódio me mete este indivíduo…

(Eu tirava dali o Figo)

Tava aqui a ver o dvd de quando fomos campeões em 2002. Alguem se lembra porquê que o Phil Babb saiu? É que foi para o Sunderland…

Falou-se na altura que o SCP propôs-lhe uma redução salarial e ele não aceitou.

Joga fenomenal do Moutinho.

Deviam corar de vergonha aqueles que tao mal falavam dele o ano passado…

é um jogador de top…como ha mto poucos em Portugal.

Here we go again. ::slight_smile:

Já eu vejo-o como um porco anão que recusou vestir a nossa camisola. PQoP.

Que nojo…

é um ex-jogador nao é? :arrow:

é tao bom ver estes jogadores nos outros…fabuloso!

É pena é que em vez de pensar no que ele fez, não se pense por que o fez (mesmo censurável, ao menos aprendíamos alguma coisa) e porque hoje (e só vi os últimos 15 minutos do jogo, portanto falo só desses 15) jogou como se aquela camisola fosse a única coisa que conhecesse em toda a vida. Disposto a morrer em campo. Não, não é o mesmo que vestiu a camisola do Sporting em 2008/09 e 2009/10. Mas é muito semelhante ao que vestiu a camisola anos antes. Chamamos nomes, é confortável, quando devíamos perguntar porquê. Ajudava mais o Clube. Mas muito mais.

Cospe-se para o ar, mas aterra sempre na nossa testa. E os sócios e adeptos continuam sempre com a mesma ladainha. É o retrato de um Clube que já não conheço.

:arrow:

é caso para dizer…porra és ca dos meus!

Grande golo do anão no galinheiro.

Pá, tudo bem que vocês têm razão, a incompetência crónica dos nossos dirigentes está a descaracterizar o clube, mas o caso moutinho tem muitas especificidades. O rapaz é para o porquito, sim e preparou isto durante 2 anos… ou prepararam-no.

partindo do princpio que é como dizes…pq é que ninguem resolveu o problema nestes 2 anos?

Deviam era pensar nos porques do abaixamento de forma do rapaz nas ultimas 2 temporadas (mm assim era sp quase sp o melhor da equipa…nas calmas…)

Parabéns ao Melhor Jogador do Mundo formado no Melhor Clube do Mundo

CR7 :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Por ganhar pouco dinheiro, não foi certamente, Wanderlust.

Quantos aos nossos problemas, como disse, são causados por incompetência crónica e o caso moutinho tem muito a ver com isto também. Eis a razão porque não dou mais benefícios da dúvida a certas pessoas.

Grande golo e uma grande joga, o melhor em campo o f.d.p. do noddy.

Mas a razao da minha vinda a este tópico , foi para celebrar a grande monada do CR7 :clap: :clap: :clap:

SL

Como é possível vendermos um jogador como o moutinho a um rival? :wall: Ronaldo :clap: