Ex-jogador do CSKA Moscovo acusa clube de dar esteróides aos jogadores

Eles corriam que nem os bois quando os nossos estavam todos rotos…dúvido muito que não seja verdade…quero acreditar que seja verdade :mrgreen:

Isto quer dizer que podemos ganhar a UEFA na secretaria? :mrgreen: :mrgreen:

Estive a rever as imagens da final e é duro… Aquela Taça tinha que ser nossa!!
Será que ainda vai ser???

Eish, Cesarium… Isso é exercício de masoquismo puro. Nunca saí mais deprimido de Alvalade do que nesse dia, o que tendo em conta o que tem sido o nosso futebol nos últimos 2 anos quer dizer muito.

mas quem regula as actividades desportivas profissionais na realidade não quer acabar com o doping, é apenas bonito fingir que se combate o uso de substancias dopantes. eu não sou nenhum cientista ou perito na matéria mas há muito que penso desta forma. alguem que perceba um pouco mais do assunto corriga-me se estou errado ou se seria um metodo que não é viavel cientificamente.
bastava ordenar que cada atleta no final da sua actuação entrega-se o equipamento que usou para ser analisado.

Estive meio ausente do fórum e já não me lembrava de ter criado este tópico. Mas, em dia de novo jogo com o CSKA, acho interessante puxá-lo para cima. Claro que nada garante que os mesmos procedimentos continuem a ser usados, mas penso que qualquer Sportinguista deve ter acesso a isto, uma vez que se trata de uma situação ilegal que nos poderá ter afectado de forma directa num dos jogos mais importantes da nossa história.

Que hoje não se repita e que possamos celebrar o apuramento!

Juntar informação, e mandar isto para a EUFA, mesmo que não acredite que façam alguma coisa.

É que ao contrário de outros desportos , no futebol nunca ninguém faz nada. Já o Marselha ter sido castigado há uns foi um milagre…

Lembro-me de na altura a noticia sair. Curioso como nunca se falou sobre isso.
Até à umas semanas dei conhecimento disto a um Sportinguista que desconhecia o caso. Entre muitos certamente.

Deixem-se disso…
Se me admiro com a noticia ??? não…mas não pensem que é só o CSKA ou os Russos…à equipas em Portugal que à uns anos corriam em alguns jogos tanto como o Real ou Barça…
Quanto à final, mesmo que tenham estado dopados, acho que perdemos muito por culpa própria e do Peseiro…na segunda parte não jogamos puto