Eles corriam que nem os bois quando os nossos estavam todos rotos…dúvido muito que não seja verdade…quero acreditar que seja verdade :mrgreen:
Isto quer dizer que podemos ganhar a UEFA na secretaria? :mrgreen: :mrgreen:
Estive a rever as imagens da final e é duro… Aquela Taça tinha que ser nossa!!
Será que ainda vai ser???
Eish, Cesarium… Isso é exercício de masoquismo puro. Nunca saí mais deprimido de Alvalade do que nesse dia, o que tendo em conta o que tem sido o nosso futebol nos últimos 2 anos quer dizer muito.
mas quem regula as actividades desportivas profissionais na realidade não quer acabar com o doping, é apenas bonito fingir que se combate o uso de substancias dopantes. eu não sou nenhum cientista ou perito na matéria mas há muito que penso desta forma. alguem que perceba um pouco mais do assunto corriga-me se estou errado ou se seria um metodo que não é viavel cientificamente.
bastava ordenar que cada atleta no final da sua actuação entrega-se o equipamento que usou para ser analisado.
Estive meio ausente do fórum e já não me lembrava de ter criado este tópico. Mas, em dia de novo jogo com o CSKA, acho interessante puxá-lo para cima. Claro que nada garante que os mesmos procedimentos continuem a ser usados, mas penso que qualquer Sportinguista deve ter acesso a isto, uma vez que se trata de uma situação ilegal que nos poderá ter afectado de forma directa num dos jogos mais importantes da nossa história.
Que hoje não se repita e que possamos celebrar o apuramento!
Juntar informação, e mandar isto para a EUFA, mesmo que não acredite que façam alguma coisa.
É que ao contrário de outros desportos , no futebol nunca ninguém faz nada. Já o Marselha ter sido castigado há uns foi um milagre…
Lembro-me de na altura a noticia sair. Curioso como nunca se falou sobre isso.
Até à umas semanas dei conhecimento disto a um Sportinguista que desconhecia o caso. Entre muitos certamente.
Deixem-se disso…
Se me admiro com a noticia ??? não…mas não pensem que é só o CSKA ou os Russos…à equipas em Portugal que à uns anos corriam em alguns jogos tanto como o Real ou Barça…
Quanto à final, mesmo que tenham estado dopados, acho que perdemos muito por culpa própria e do Peseiro…na segunda parte não jogamos puto