Ex-candidatos à Presidência do Sporting

Dass ando farto de papagaios!
Agora é o Paiva dos Santos!
^-^

:arrow:

Mas estes gajos não podem ficar calados? Em que fica a ganhar o Sporting ao saber que a reestruturação foi feita por x ou por y? Está feita, é isso que interessa! Se num bom momento estes croquettes ainda têm lata de vir mandar bocas, imagino se a equipa de futebol passa por uma fase menos boa…

Figura insignificante no seio da família Sportinguista… Porque não falou na AG do clube? Siga…

Ainda por cima só diz mentiradas

SL

Ontem o Manuel Fernandes, “contrariado” pareceu-me, lá explicou outra vez o caso da sua saída e acabou por confirmar a versão do BdC. Assim sendo parabéns para o BdC por continuar transparente.

De vez em quando lá aparece um lambuças à procura de protagonismo.

Não sei bem o objectivo (e se calhar até sei) mas não podia ser pior a altura para fazer alguma espécie de oposição.

Estas declarações são inacreditáveis:

O ex-candidato à presidência do Sporting João Pedro Paiva dos Santos acusa Bruno de Carvalho de "ter adiado a conclusão" do plano de reestruturação financeira para "benefício da sua própria imagem, em detrimento da do clube".

“Porque é que a reestruturação financeira não foi apresentada antes do final da época, como devia ter sido? Porque os resultados seriam positivos”, disse Paiva dos Santos, em entrevista à agência Lusa, quando confrontado com o prejuízo a rondar os 43 milhões conhecido com a publicação do Relatório e Contas do exercício de 2012/13.

Na opinião Paiva dos Santos, que na eleição de março abdicou da sua candidatura em favor da de José Couceiro, diz que “não é preciso ser-se gestor para perceber que os resultados iriam ser positivos”.

“Adiou-se a sua apresentação por uns meses para se poder criticar o passado e ficar com os louros. Qualquer gestor sabe isto. É uma atitude que me choca”, acrescentou o empresário.

Paiva dos Santos atribui a responsabilidade dos resultados negativos de 43 milhões de euros à gerência de Godinho Lopes, que fez “investimentos sem o retorno esperado”, mas lembra que “não se venderam jogadores antes da anterior direção ter saído”.

“Dos 54 milhões investidos, 32 foram recuperados e havia jogadores suficientes para fazer mais-valias para cobrir o restante se Godinho Lopes tivesse chegado ao fim da época”, referiu o empresário, ainda que diga “compreender a realização das eleições em março para preparar a época seguinte”.

Por outro lado, nega a versão de Bruno de Carvalho segundo a qual nenhum dos três dossiês que Godinho Lopes lhe facultou continha todas as informações relativas a valores de transferências: “O plano de recrutamento de jogadores de todos os escalões, de compra e venda de passes e respetivas percentagens a serem negociadas, as propostas que havia por parte de outros clubes, tudo isso constava dos dossiês que foram entregues a todos os candidatos à presidência, entre os quais eu”.

“Se o atual presidente e outros ex-dirigentes do Sporting se insurgem contra este ou aquele negócio que foi feito pela anterior direção, estão única e exclusivamente a denegrir os ativos do clube”, alega Paiva dos Santos, que critica a postura de ex-dirigentes do clube que são “remunerados em programas televisivos para dizer mal” do Sporting e que chegam “a rir-se quando o representante do Benfica achincalha o clube”.

A propósito das informações sobre os valores declarados na aquisição de alguns jogadores e as verbas mais elevadas que surgem no Relatório e Contas de 2012/13, casos de Labyad ou Elias, Paiva dos Santos diz que outra das grandes empresas de auditoria a nível mundial, a PwC, “está a operar” no Sporting e que esta “nunca veio a público dizer que o trabalho da KPMG estava a ser mal feito”.

Por isso, disse não compreender que se passe para a esfera pública a ideia de que “foram passadas informações erradas à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) por uma SAD do Sporting cotada em bolsa”, o que considera “gravíssimo e suscetível de criar problemas graves ao clube”.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=3422055

Mais um chulo, mais um pulha. Nada de novo. Ele que tenha cuidadinho quando andar na rua…

Ui! Não perde pela demora, certamente. Figurinha imunda. Cai a máscara de mais um pulha situacionista.

Nojento.
Pena que das poucas vezes que vai a Alvalade se esconda lá no alto.
Sabe-a toda…

Este Paiva dos Santos foi o mesmo que não consegui entregar a tempo a lista de candidatos do Couceiro ao Concelho Leonino, chegou depois das 18h e os serviços administrativos do Sporting já tinham fechado.

Não percebo estes credíveis, são todos tão pessoas de bem, tão bem apessoados, tão empresários de sucesso mas quando chegam ao Sporting demonstram uma mediocridade gritante.

Quer dizer… A ÚNICA COISA QUE TINHA DE FAZER ERA IR A ALVALDE ENTREGAR UMA LISTA PARA O CONCELHO LEONINO PORRA E NEM ISSO FEZ BEM!!!

Não lhe convinha fazer bem…aposto.

Declarações que tresandam a croquette. Encomendadas por certo porque não teria outra maneira de saber alguns dossiers senão pela boca de certas e determinadas pessoas muito bem intencionadas :sick:

A sério que neste altura do campeonato ainda tenho de ouvir estes lambuças dizer que GL só não salvou o clube porque o tiraram de lá para fora? É gozar com a inteligência de uma pessoa… Vai voltar para o buraco de onde veio

Cheira-me que vai sair um estoiro directo a este papagaio que não vai haver toca nem buraco suficientemente grande para esconder o cabeção com que vai ficar…

Mentiroso compulsivo é o que este chulo e chupista é, só quer é protagonismo e fama :cartao:

A equipa principal a carburar bem e o clube estabilizar e este parasita a tentar deitar o Sporting abaixo!

Estes gajos são piores que os nosso rivais…São muito mais nefastos.

A mim só me resta saber se isto é mesmo da cabeça dele ou se é cao de guarda de alguem…

SL

Um PER é bem diferente da reestruturação financeira executada.

Isto não é inocente,este tipo esta a falar a mando de alguém e não é complicado perceber quem.

Podia era ter esperado pela primeira derrota da equipa de futebol, teria mais impacto. Trastes… Depois a auditoria quero ver onde se escondem.