Everybody loves Raymond

Como é possivel que esta serie não passe nas TV´s tugas, nem por cabo?

Ou sou eu que ando distraido?

Parece que ganhou outro Emmy, para a sua ultima época… coisa pouca.

Quando o Seinfeld passa na Sic Comédia, e só passou na TVI sempre de madrugada, não há muito a dizer acerca dos critérios de programação televisivos.

Pois, mas pensar que até na merda do Paraguai via esta serie… enfim.

Não sei se agora no novo pacote com a Fox eles passam alguma coisa destas… eu na america do Sul via na Sony Tv.

Quando o Seinfeld passa na Sic Comédia, e só passou na TVI sempre de madrugada, não há muito a dizer acerca dos critérios de programação televisivos.
Já para não falar no critério com que foi escolhida a grelha da SIC Comédia, em que é possível ver Seinfeld seguido de Não Há Pai. :evil:

O Seinfeld devia ter um canal próprio, em sinal aberto, e a emitir 24 horas por dia… :smiley: Valham-me os DVDs das 1ªs 4 séries, a SIC Notícias e os jogos da bola, senão nem me punha à frente da televisão.

FLL, tens razão! Mas em relação à Sic Comédia, antes eles ainda tinham umas séries razoaveis. Agora a nova grelha, está deplorável. Séries como MASH, Benson, Green (?), Querias, etc, etc, são completamente dispensáveis. Só se safa mesmo Seinfeld, Jay Leno, Conan e o Fura-Vidas. (O que querem, sou fã do Miguel Guilherme) :slight_smile:

sic comédia só mesmo seinfeld, mash e conan.
o leno está acabado.
fura vidas, malucos, pensao, n há pai…a “comedia” portuguesa no seu pior. what’s next? eu show nico?

what's next? eu show nico?

Isso é na RTP Memória! :lol: E é muito, mas muito mau!

Pois, mas pensar que até na merda do Paraguai via esta serie... enfim.

Não sei se agora no novo pacote com a Fox eles passam alguma coisa destas… eu na america do Sul via na Sony Tv.

Sony TV…o melhor canal que vi! O da Warner também não era mau, via os 2 em S. Paulo, ligava aquilo mal chegava ao Hotel e papava as séries todas de seguida.

O AXN é da Sony, tenho pena que já tenha acabado o “Sem Rasto”, mas passam lá muitas series bem interessantes.

Everybody loves Raymond… :roll: Vejam mas é o Little Britain, 2ª série, na RTP2, Domingos às 21h.

Série muito boa, pena só ter 12 episódios é o The Office. Passou na Sic Radical. Tenho em dvd. No AXN gostava de ver o E.R - Serviço de Emergência. Pena que estejam a repetir os episódios.

Everybody loves Raymond... :roll: Vejam mas é o Little Britain, 2ª série, na RTP2, Domingos às 21h.

Existe espaço para todo o tipo de comédia.

Série muito boa, pena só ter 12 episódios é o The Office

São só 12? Pensava que tinha 2 épocas!!

2 épocas de 6 episódios cada, mais um especial de Natal de 2 partes.

2 épocas de 6 episódios cada, mais um especial de Natal de 2 partes.

Ahhh

Como não acompanhei seguido e só fui vendo partes de episódios, não tinha ideia da qtd, mas pareciam mais.

Série muito boa, pena só ter 12 episódios é o The Office. Passou na Sic Radical. Tenho em dvd. No AXN gostava de ver o E.R - Serviço de Emergência. Pena que estejam a repetir os episódios.

Acho que vão começar a emitir episódios novos do ER em Outubro, não sei é se é no AXN ou na RTP2! :roll:

Na Sic Comédia gosto do Seinfeld, Conan e Leno, Cheers, Saturday Night Live e Bernie Mac!

No AXN gosto bastante dos CSI, New York, Las Vegas e Miami, do ER e gosto de alguns filmes!

embora eu tenha alguns dos DVD’s era bem bom passarem os muitos sketches dos Mounty Pyton. :mrgreen:

esqueci: snl. it’s a must!

Já agora, principalmente para o pessoal que está fora uma vez que cá ainda não passou nada, já alguem viu Curb Your Enthusiasm? É tão bom quanto apregoam?

embora eu tenha alguns dos DVD's era bem bom passarem os muitos sketches dos Mounty Pyton. :mrgreen:

Começou há pouco tempo a dar na RTP Memória a série “Monty Python Flying Circus”. Para o pessoal mais jovem que ainda não conhece, é uma boa oportunidade.

Já agora, principalmente para o pessoal que está fora uma vez que cá ainda não passou nada, já alguem viu Curb Your Enthusiasm? É tão bom quanto apregoam?

Não sei o que apregoam, mas é boa… não diria espectacular, mas bastante boa.

Tem poucos personagens e anda á volta da “suposta” vida do Larry David, que foi o co-autor do Seinfeld.

É o mesmo tipo de humor, enquadrado noutras cirunstancias. Eu não perdia nenhum!!!

E o homem é um prato do caraças… Kramer himself, até pq a personagem Kramer foi em parte creada com base no L David.

É uma pena que tb não passe por cá.