Eustáquio (Chaves) é para fechar já - Record

Já merece tópico.

60D97D94-F72C-4F60-A107-DC330C11EAB6.jpeg

Matheus Pereira no negócio? ^-^

É escusado.

Espero que as cedências do Matheus e Domingos como moeda de troca sejam brincadeira de mau gosto

É curioso é só aparecer no record. É uma boa aposta e encaixa no estilo de jogo do Keizer. Mas envolver o Matheus :naughty:

eu trocava o domingos duarte pelo Eustaquio sem pensar 2x

Então espera lá, o keizer vai colocar no negócio o extremo que mais pode dar ao seu estilo de jogo ?

É só mais uma “notícia” que esse pasquim veio buscar ao forumscp.

Domingos, Misic e Mama Baldé mais 3M

Record/Correio da Manhã são os meios de comunicação oficial desta direção, por isso é muito provável que seja verdade. Vindo desta direção é bem natural que a troca seja essa.

Ja agora manda-se também o Diaby, Bruno César, Petrovic e Jefferson. :victory:

Para nós, claro

Já que é para fazer comentários aleatórios baseados no nada, acredito que vindo desta direção, para além de Domingos Duarte e Matheus Pereira, também iremos incluir o Jovane e o Wendel no negócio.

baseados no nada?
Está no post inicial. Aliás foi postado por ti.
Não era pra comentar?

Este rapaz tem mesmo boa imprensa, particularmente nos blogs e sites do costume.

A mim custa-me a acreditar que seja mesmo assim tão bom

O “vindo desta direção”. Baseado no nada. Não há negócios anteriores. Não há benchmark absolutamente nenhum.

Podes comentar a notícia claro. Foi para isso que a postei. Uma estupidez se envolver o Matheus e/ou o Domingos. Se acredito? Zero. “Vindo desta direção”? Sei lá eu, ainda não houve nenhum negócio.

Então mas qual é a parte da notícia postada que é para levar em conta?

É só a que dá jeito? A outra parte é mentira? Se era podias ter tapado o resto. :mrgreen:

Faltou o quote ao rapaz que fala em “vindo desta direção” como se houvesse N negócios para basear o comentário.
Podem comentar do Domingos e Matheus a vontade. :slight_smile:

3/4 milhões + 2 empréstimos parece-me um valor aceitável, mas primeiro temos de aliviar algum lastro do meio campo como Petrovic e Misic.

Ou seja, estamos manifestamente interessados e nunca envolvendo o Matheus e Domingos. Muito bem.

O problema de envolver jogadores no negócio é os mesmos estarem interessados, sobretudo em definitivo. É mais fácil envolver jovens de qualidade duvidosa, que tipos como o Marcelo, o Bruno César, o Misic, o Petrovic, que além de ganharem consideravelmente bem, dificilmente aceitam ser colocados num clube onde ganharão menos em definitivo. Agora, se for por um empréstimo de seis meses, aí acredito que seja ligeiramente mais fácil. Vender e receber por empréstimo por seis meses, o Chaves de parvo deve ter pouco.

É negociar…

Roubo.