Eusebio

Tirei isto de um forum lamp.

“É verdade ou não que num final de um jogo na luz (eu assisti a esse jogo) em que o Benfica se sagrou campeão o Srº Eusébio da Silva Ferreira, ilustrissimo embaixador do futebol portugues, pontapenteou um rapazinho no peito o pôs em como uma semana num hospital”

Alguem se lembra disto???

Se for verdade foi convenientemente apagado da história.

nunca tinha ouvido tal coisa, mas e como o MadeiraLion disse…

Se for verdade foi convenientemente apagado da história.

Com respeito a quem colocou aqui este post, mas não me parece que tenha a sua utilidade. Isto e abrir tópicos sobre o benfica só porque sim. Estamos a dar importância em demasia a quem não interessa realmente.

Falando no tópico em si, se o fez e a história foi cobardemente apagada, merece ser punido.

Tambem acho que este topico esta em lugar errado.

O que esse senhor fez a nos ja nao nos interessa mais.
Aqui hoje fala-se do Sporting somente.

Embora também ache que não temos rigorosamente nada a ver com o assunto, não acredito muito que isso seja verdade.

Mas a ser, castiguem-no!

Com respeito a quem colocou aqui este post, mas não me parece que tenha a sua utilidade. Isto e abrir tópicos sobre o benfica só porque sim. Estamos a dar importância em demasia a quem não interessa realmente.

Falando no tópico em si, se o fez e a história foi cobardemente apagada, merece ser punido.

Bem este post foi colocado no “outros assuntos” que penso que e’ o correcto, quando ao eusebio ter sido do benfica nao me diz nada pois ele foi e e’ o “embaixador de Portugal” (nao o meu) e isso diz com todos, para mais o gajo que escreveu isso disse que esteve la’ e viu isso. Era interessante saber-se a verdade desta historia …jornalistas???
Quanto a abrir topicos dos lamps tirando este do eusebio naqual tu consideras ser um topico dos lamps, nunca me lembra de o ter feito e e’ engraçado que quase 75% dos foristas aqui estao obcecados com a lampionagem e provavelmente sao os que falam mais deles. :arrow:

Tambem acho que este topico esta em lugar errado.

O que esse senhor fez a nos ja nao nos interessa mais.
Aqui hoje fala-se do Sporting somente.

Nao tenho bem a certeza se tu leste o meu post, o que diz e’ que ele deu um pontape’ num miudo e pos o miudo em coma por uma semana.

Com respeito a quem colocou aqui este post, mas não me parece que tenha a sua utilidade. Isto e abrir tópicos sobre o benfica só porque sim. Estamos a dar importância em demasia a quem não interessa realmente.

Falando no tópico em si, se o fez e a história foi cobardemente apagada, merece ser punido.

Bem este post foi colocado no “outros assuntos” que penso que e’ o correcto, quando ao eusebio ter sido do benfica nao me diz nada pois ele foi e e’ o “embaixador de Portugal” (nao o meu) e isso diz com todos, para mais o gajo que escreveu isso disse que esteve la’ e viu isso. Era interessante saber-se a verdade desta historia …jornalistas???
Quanto a abrir topicos dos lamps tirando este do eusebio naqual tu consideras ser um topico dos lamps, nunca me lembra de o ter feito e e’ engraçado que quase 75% dos foristas aqui estao obcecados com a lampionagem e provavelmente sao os que falam mais deles. :arrow:

Acredite que não lhe lancei uma crítica, porque de facto também eu já os abri, mas dou comigo a pensar que não me servem de nada nem a mim nem ao nosso clube, mas compreendo a sua opinião e aceito-a claro e já agora peço-lhe desculpa se de alguma o melindrei com a minha opinião.

Um abraço.