Eusébio

O Eusébio no mês passado veio dizer um chorrilho de mentiras acerca do racismo do Sporting Clube de Portugal | Wiki Sporting Clube de Lourenço Marques. Na página desta nossa filial já tínhamos a informação referente ao tempo do Eusébio como jogador lá, acrescentei agora as suas mentiras juntamente com os desmentidos por parte de colegas dele à época, incluindo o Hilário Conceição | Wiki Sporting. Para que fique provado quem é mentiroso, quem não tem um pingo de gratidão e dgnidade.

Acho bem que esse tremoçeiro,passe a ser conhecido pelo king dos tremoços &mentiras dáquem e dálem mar em África. :lol:

Acho muito bem. Não vale um pevide.

:clap: :clap: :clap:

E a única fotografia dele presente na Wiki, já em si um ataque visual à importante Wiki, deve ser aquela que o coloca ao lado do ditador Salazar, para que as evidências e as hipocrisias do Eusébio não passem impunes.

bem, compreendo mas discordo :slight_smile: ele está na Wiki por ter sido jogador do Sporting de Lourenço Marques, e mais nada! As fotos dele na Wiki são fotos do Sporting de Lourenço Marques. Na página dessa filial demos-lhe mais relevância do que a jogadores mais importantes como o Hilário, porque o Hilário Conceição | Wiki Sporting já tem uma página própria na Wiki, muito mais completa e detalhada. Nota que não temos nada sobre a carreira do Eusébio fora do SCLM! Isso dele com o Salazar é lá com ele e não nos diz respeito, ele que vai para o raio que o parta que não merece que se fale dele fora do que estritamente diz respeito ao Sporting!