Europeu de Futsal | Croácia 2012

Concordo. :arrow:

Tirando os primeiros 5min, estivemos brutais defensivamente.
Esta-nos a faltar claramente eficácia ofensiva, sobretudo nos pivots onde Cardinal e Joel Queiroz (mas sobretudo o porco do adepto do porto) têm estado claramente mal.

Vai ser um jogo extremamente complicado, mas acredito que Portugal possa vencer!

O Ricardinho contra o Garnier ( um dos melhores freestylers do mundo ) . Reparem em como o gajo consegue meter cuecas assim do nada , pelo buraco da agulha ! :o :o :o

Ricardinho vs. Séan Garnier

Muito bom :clap:

Lol… o ricaparvinho é muita fraco. Já no outro vídeo não fez nada de especial, agora levou outro baile… :lol:

Boa sorte à equipa para hoje! :slight_smile: Estou confiante numa vitória, não podemos é pecar demasiado na finalização.

O que está a acontecer agora à russia é o que me assusta no jogo de logo.

Dominam, criam oportunidades, bolas à barra e ao poste e estão a perder 1-0.

Eu até gostava de conseguir, mas não consigo mesmo festejar um golo marcado pelo Ricardinho ou pelo porco Alves, principalmente. E pelos outros (Marinho, Joel, Arnaldo e afins) também não mas estes dois enojam-me especialmente, sendo simpático.

Espero uma vitória logo e depois que venha então a Espanha.

Mas reviraram o jogo… 2-1

Ganharam…

Hoje às 20h - RTP2 e EUROSPORT

PORTUGAL x Brasil B

E mereceram. :great:

LOL

Pior cego é o que não quer ver…

Fraco? :lol:

Tudo bem que Falcão é melhor. Mas abaixo de Falcão não vejo muito melhores que o Ricardinho

O pior cego é aquele que tem a mania que vê o que não está lá. O que é que o ricaparvinho faz de especial? Só foge do freestyler… o que é que o freestyler faz? Vai para cima dos dois e distribui cuecas.

Pois está claro. O CR no MU também era um inconsequente. Só fintinhas…E o Ronaldinho? Porra pá, não sabia mais que aquilo : Uma vírgula para aqui outra para acolá , mas era muito brinca na areia…

Que não gostes dele é uma coisa, agora chamá-lo de inconsequente pff…

Muito gostas tu de inventar palavras e contextos nos posts dos outros… onde é que eu disse que ele é inonsequente? Comparar o que riparvinho faz nesses vídeos com Ronaldo e Ronaldinho… só rir. Nem vale a pena, enfim. :arrow:

[hr]

Eh lá! Os ‘‘italianos’’ sabem o hino…

Jogo difícil, mas eu acredito. :mrgreen:

Vamos :mrgreen:

Inventar palavras e contextos?

Só foge do freestyler... o que é que o freestyler faz? Vai para cima dos dois e distribui cuecas

O que é que isto pressupõe? Falta de objectividade: Afinal só distribui cuecas e pouco o seu jogo varia do freestyle. Certamente deves preferir jogadores como o Schumacher.

Ou as tuas frases são de sentido dúbio ou então sofres de bipolaridade (afinal escreves uma coisa, depois renuncias ao que disseste).

Bem siga lá para o jogo porque teimosia com teimosia a lado nenhum leva.

Só rir. :lol: Olha, vê o jogo, mas é, que eu não tenho paciência para te fazer um desenho agora nem para te aturar. Final de off-topic. Siga. :arrow:

Ganhar ao brasil b para vingar isto:

Vergonha - Mundial Brazil Futsal 2008 - Italia vs Paraguai

Estamos a jogar bastante bem! Mas se não materializamos as oportunidades, os italianos , como no futebol, com cinismo chegam lá e marcam…

Bora lá marcar!