Tirando os primeiros 5min, estivemos brutais defensivamente.
Esta-nos a faltar claramente eficácia ofensiva, sobretudo nos pivots onde Cardinal e Joel Queiroz (mas sobretudo o porco do adepto do porto) têm estado claramente mal.
Vai ser um jogo extremamente complicado, mas acredito que Portugal possa vencer!
O Ricardinho contra o Garnier ( um dos melhores freestylers do mundo ) . Reparem em como o gajo consegue meter cuecas assim do nada , pelo buraco da agulha ! :o :o :o
Eu até gostava de conseguir, mas não consigo mesmo festejar um golo marcado pelo Ricardinho ou pelo porco Alves, principalmente. E pelos outros (Marinho, Joel, Arnaldo e afins) também não mas estes dois enojam-me especialmente, sendo simpático.
Espero uma vitória logo e depois que venha então a Espanha.
O pior cego é aquele que tem a mania que vê o que não está lá. O que é que o ricaparvinho faz de especial? Só foge do freestyler… o que é que o freestyler faz? Vai para cima dos dois e distribui cuecas.
Pois está claro. O CR no MU também era um inconsequente. Só fintinhas…E o Ronaldinho? Porra pá, não sabia mais que aquilo : Uma vírgula para aqui outra para acolá , mas era muito brinca na areia…
Que não gostes dele é uma coisa, agora chamá-lo de inconsequente pff…
Muito gostas tu de inventar palavras e contextos nos posts dos outros… onde é que eu disse que ele é inonsequente? Comparar o que riparvinho faz nesses vídeos com Ronaldo e Ronaldinho… só rir. Nem vale a pena, enfim. :arrow:
Só foge do freestyler... o que é que o freestyler faz? Vai para cima dos dois e distribui cuecas
O que é que isto pressupõe? Falta de objectividade: Afinal só distribui cuecas e pouco o seu jogo varia do freestyle. Certamente deves preferir jogadores como o Schumacher.
Ou as tuas frases são de sentido dúbio ou então sofres de bipolaridade (afinal escreves uma coisa, depois renuncias ao que disseste).
Bem siga lá para o jogo porque teimosia com teimosia a lado nenhum leva.