Europeu de Futsal | Croácia 2012

GOLO DO CARY!!!

PS: Precisamos de ganhar?

GOLOOOOOOOOOOOO

CARY!

Mais que merecido o golo do Pedro! :slight_smile:

A passagem estava garantida, fosse qual fosse o resultado, mas assim evitamos deslocações grandes e a sítios frios.

Só podia ser ele! CARYYYYYYYY! :clap:

Obrigado. :great:

Só podia ser dos nossos :victory:

Terminou :victory:

Bom jogo. Mais uma vitória!

Seguir jogo a jogo… rumo ao caneco!

Vi só um mpouco na parte final, mesmo assim podiamos ter feito mais um.
Mas estivémos bem!
Parabéns! :victory:

Jogo bastante competente por parte da nossa selecção. Um jogo na sua globalidade, melhor do que o 1º jogo.

Defensivamente, tirando os primeiros 5min, estivemos muitíssimo bem!

Pedro Cary, MVP para mim.

Ridícula a tentativa de desculpabilização ao Ricardinho no auto-golo por parte dos comentadores…

Mais um grande golo do Ricardinho, o rapaz é so grandes golos e em qualquer baliza :lol:

Boa vitória.

Terça à mais

FORÇA PORTUGAL

07 Fev. 21.00

Itália - Portugal

Não vai ser fácil, mas para sermos campeões temos de eliminar as melhores equipas.

Já agora, o jogo não está marcado para as 20.00 ? :think:

Foi tirado do site da uefa, cá é às 20:00 sim :great:

Hmm Itália…

Cheira-me a derrota.Não fiquei particularmente agradado com estas duas exibições de Portugal.A ineficácia dos pivots então :wall: A continuarem a falhar desta forma nos jogos a eliminar não há hipótese

A Itália,mesmo composta por brasileiros,é sempre a Itália.Se for preciso ganham o jogo com 2 ou 3 auto-golos nossos

:great:

Pois eu penso que ontem fizemos uma bela exibição a nível defensivo e penso que se mantivermos o nível vamos passar facilmente este Brasil (outra vez). É certo que os pivots estão desinspirados, não foi só ontem, mas nos dois jogos. No entanto, acredito que vão os golos vão surgir quando mais precisarmos deles. Força!

Atenção a esta Roménia. A jogar 5 para 4 frente à Espanha, na 1ª parte e com o resultado 1-1. Além de estarem a usar o sistema para defender, tem quase sempre possibilidade em fazer golo, visto que a Espanha tem defendido bastante mal contra este sistema.

Edit: 1-2 para a Espanha.

2-2. Grande golo. Bola no ângulo superior. :xock:

Golaço Roménia ! Vamos lá … arrumar com os " hermanos " !

EDIT: 4-2 , já :inde: