Europa Conference League, a terceira prova europeia para clubes

Alguém arranja um stream para o BFC-MUN?

Ou o Barcelona-Man United? :sweat_smile:

Ficar atrás deste Braga no campeonato devia dar despedimento, n jogam nada de nada.

O Braga nem joga mal…
O Triunvirato é que se podia dedicar ao golf.

1 Curtiu

Já conseguiste arranjar o q querias do Barcelona?

Não… Se tiveres manda, mas também não é assim tão importante :grinning:

N estou a ver mas toma.

https://sportshub.stream/event/bаrсеlоnа_mаnсhеstеr_unіtеd_111072269/

Pronto o Super Praga q está à nossa frente no campeonato já levou o golo do Jovic, se n tivessem vendido o Paulinho eram capazes de estar a vencer.

Jogo fraco do Braga, só criaram perigo através da bola parada.
E muitos passes errados.

1 Curtiu

O Artur Jorge é um treinador banal o q só vem ainda embaraçar mais o trabalho do Amorim por mais voltas q tentem arranjar.

2 Curtiram

Pronto Praga com Tormena expulso, se forem eliminados ainda pior para nós pq ficam focados no campeonato, terminar atrás destes é horripilante.

Braga reduzido a 10. O 14° classificado da Serie A e que está mais perto da despromoção que dos lugares europeus está a dominar o 3° classificado português.

1 Curtiu

Andam ali com o Saponara q já me lembro dele nos tempos do Empoli do Sarri ou Giampaolo. :laughing:

Pronto mais um do Jovic, só pela banalidade q se vê do Braga primeiro na Liga Europa e hoje fica mesmo dificil arranjar desculpas para o Amorim.

O Braguilha do Artur Jorge é muito fraco. Só o Rogério Chaimite é que não consegue descodificar como se desmonta defensivamente este Braga.

É uma vergonha ficarmos atrás deles na liga.

Os viola estão mal classificados, mas não jogam nada mal. Hoje, é tudo deles.

Não estando a ver o jogo, não é surpresa nenhuma. Já disse várias vezes, o Braga é uma equipa moldada para ganhar às equipas “pequenas” do tugão. Com equipas de nível igual/superior vai sempre passar mal.

2 Curtiram

Eu acho o Artur Jorge fraquíssimo mas verdade seja dita que este ano tiveram imenso azar nos sorteios. Tanto na LE como na Conference

1 Curtiu

E o Amorim ficar atrás dele explica-se só pelas saídas?

1 Curtiu

O Braga qd é para perder, também não deixa margem para dúvidas.

Espero que os Viola consiguem conquistar esta competição.

Praga a levar o terceiro agora do Arthur Cabral, por sinal um golaço, os 3 marcados pelos 2 PL da equipa, n digam ao Amorim q ele depois é capaz de achar o Vincenzo Italiano um treinador ultrapassado.