Bom treino da Alemanha, quando é que começa o Euro?
Escócia um completo zero e a Alemanha a mostrar que é a Alemanha.
Muda aos 3 acaba aos 6 está-se a ver
Acordem-me quase chegarmos ao mata-mata. Até lá meh
Obrigado UEFA a fase de grupos vai ser penosa
Não percebo muito bem esses argumentos, para mim é muito bom que nações com menos experiência nestas andanças possam também experienciar um europeu.
Há tempo para tudo.
Vão haver bons jogos na fase de grupos (ver o grupo da espanha), mas certamente haverão melhores na fase final. Qual é o problema mesmo?
Além de que sou menino de apostar que vão haver algumas surpresas.
Os escoceses certamente preferem estar a levar 3-0 contra a alemanha no jogo inaugural do Euro do que não participar de todo.
Eu acho que assim os primeiros jogos da fase final sao muito desiquilibrados e so se joga num sentido.
A fase final, para mim, tem que ser intensa e com jogos equilibrados e interessantes.
Sim vai haver surpresas, mas esta Alemanha - escocia parece mais um jogo da fase de qualificacao.
Em fim de conta, mais equipas nas fase finais quer dizer mais dinheiro para a UEFA e menos espectaculo e competitivos
Mais equipas significa mais jogos… E mais pessoas a poderem vibrar com o futebol…
Isso para mim nunca será mau.
Se mudarmos o paradigma para os clubes também poderiamos argumentar que há muitos clubes na Champions que estão lá a mais. Nós incluídos. Será que não merecemos lá estar?
Isso e a tua opiniao, eu prefiro um formato mais compacto e mais competitivo.
A fase de qualificacao serve para isto, para se ir buscar os melhores!
Ou achas que a UEFA faz mesmo isto para as pessoas poder vibrar com o futebol?
Há sempre surpresas nestes torneios. Não é por um jogo de sentido único onde está a acontecer o normal que deixa de ser competitivo. Se querem ver só as seleções de topo a jogar é fácil, vejam só a partir dos quartos ou das meias finais.
Isso dos melhores é relativo pois podem ser os 10 melhores ou os 50 melhores .
Neste caso são os 24 melhores .
No mundial de clubes tambem vão os melhores, nós nao vamos , vai o slb e o fcp .
Penso que ficamos com pena de não ir . . .
Nao vou repetir o que eu disse, eu pessoalmente nao gosto.
Parece que a maioria gosta assim, muito bem ha que respeitar e calar se
Não sei se já meteram isto aí para cima, mas aqui fica:
Na abertura do Euro todos querem um golo do Paulinho 😂 pic.twitter.com/p23zYfizwx
— Universo Sporting (@Universo_scp) June 14, 2024
Golaço
Isso foi mesmo um missil, só parou no fundo da baliza.
Adoro este Fullkrug. Acho inacreditável como é que não é titular para andar aquela mosca morta do Havertz numa posição que não é sua.
Fullkrug é um avançado à Gyokeres.
![]()