Diria que não existiu UMA seleção que tenha tido uma convocatória consensual.
Parece tudo um jogo de empresários nunca visto.
Diria que não existiu UMA seleção que tenha tido uma convocatória consensual.
Parece tudo um jogo de empresários nunca visto.
Fantasy Football 2024 - Liga do Fórum
Inscrevam-se
https://www.porta10a.com/t/fantasy-football-euro-2024-liga-do-fórum/74558?u=tugapowah
É impressão minha ou nenhuma seleção (favorita) joga um caracol?!
Jogos de preparação a 5 dias do início da competição, óbvio que a entrega é inferior.
Quando é que joga a nossa Dinamarca?
Domingo às 17h com a Eslovénia.
Karol Swiderski marca á Turquia aos 12 minutos, dá um salto para celebrar, aterra mal e tem que ser substituído.
20 minutos depois, Lewandowski saí lesionado também.
A Polónia arrisca se a não ter pontas de lança para o Europeu.
Gosto muito do futebol da Holanda.
Futebol rápido, o que é raro hoje em dia.
Eu também gosto desta Holanda. Ninguém os considera favoritos mas eu acho que são um bom colectivo. Têm uma defesa muito forte, laterais muito potentes e um meio campo coeso. Falta-lhes é um ataque ao nível de antes, já não existem extremos como Robben e avançados como Van Nistelrooy ou Van Persie.
Mas como jogam um futebol atraente e ofensivo, talvez consigam contornar isso.
Eu da Inglaterra não espero muito. França, Alemanha, Italia, Holanda.
Não digo Portugal porque estou de burro com o merdoso do careca…
Logo o Koopmeiners.
Estão a ficar sem os anéis todos…
Parece que vamos ter muito pouco VAR no Euro.
É uma seleção pela qual tenho muita afinidade (não me perguntem porquê, gostava muito de visitar a Holanda, também só porque sim), mas falta sempre qualquer coisa. Não tenho seguido esta geração. Os últimos anos têm deixado muito a desejar.
A defesa está melhor e pode ser que consigam qlq coisa por aí…
O ataque continua forte e rápido
A liga italiana ainda tem uma gentinha a jogar lá. Mas se pensarmos nos anos 90, todos os craques estavam a jogar na Itália.
Curiosidade minha, o De Jong ( PL do PSV) não é convocado porque não quer, lesionado ou opção?
Acho que ainda tem qualidade para ser o definidor desta seleção…e que grande campeonato fez…