Euro 2024

A Espanha é melhor que Portugal especificamente em que posição ao ponto de Portugal ser inferior?

Portugal não joga é nada, a equipa não tem dinâmica nenhuma e as convocatórias não acompanham a qualidade e momento de forma dos jogadores.

2 Curtiram

O mais maravilhoso da vitória da Espanha é isto, o retirar da parra das desculpas.

Em todas, Portugal nem à Eslovénia ou Geórgia ganhou

Respeito mas não concordo. Não estou a dizer que temos os melhores jogadores do mundo, mas se Portugal fosse campeão europeu seria perfeitamente normal.

1 Curtiu

Mão pesada nesses agitadores…, se ainda tivessem começado por dizer que Olivença é portuguesa haveria desculpa.

5 Curtiram

Eles querem ser espanhóis! Assim como os habitantes de Ceuta, no século XVII, quiseram permanecer espanhóis, por questões geocomerciais.

Não se trata dos habitantes mas sim do território… Os espanhóis que querem Gibraltar fazem-no porque julgam que os gibraltinos querem ser espanhóis? claro que não e sabem perfeitamente que não querem.

A UEFA é uma gozação pegada.

Alguém diga aos espanhóis que Melilla e Ceuta são marroquinas. Hipócrisia e arrogância são a característica número 1 dos espanhóis.

Entretanto os Ingleses têm um cântico a gozar com eles próprios por serem uns falhados no futebol e são odiados por meia Europa sem uma razão lógica tal como os akitas desta vida. A mente humana é uma coisa fantástica.

Outra vez arroz…

3 Curtiram

Orgulho nacional em que o é que bom é o que engrandece o país, enquanto hoje por cá apoucar até merece condecoração… Se tívessemos ficado com Ceuta onde tanto sangue português correu já os novos heróis condecorados a teriam dado a Marrocos com mil pedidos de desculpa e talvez reparações… É a triste realidade.

1 Curtiu

Chavalo, já me começo a passar contigo e estás por mérito próprio a começar a ganhar o meu ódio sim.

É que além de rabolhos, o que mais detesto é gente mentirosa e pior, mentiroso com malícia!
Já te disse para pores aí o print onde alguma vez eu disse “odeio Ingleses”, faz-te homem já que a tua mãe não foi.

Não te dou mais tempo de antena.
Estrelinha que te guie…

Pode ser apenas percepção, mas tenho ideia de que os habitantes de Gibraltar preferem Inglaterra a Espanha.

1 Curtiu

Estás certo.

Ainda sobre o Europeu …

4 Curtiram

A questão é o território e não o sentimento dos habitantes…, a maioria nestes casos até poderia manter a nacionalidade de origem, tudo passaria por acordos. Senão bastaria impor transferências maciças de população e qualquer ocupação ficava resolvida “democraticamente”.

Ser odiado e insultado por gente como tu é o maior elogio que eu posso receber.

Já te pedi várias vezes para explicares a razão do teu ódio ou aversão whatever em relação aos Ingleses, a única coisa que tu fizeste foi ir buscar opiniões de outras pessoas que lá vivem, como se isso fosse justificação para o que quer que seja, alguém viver anos e décadas num país que odeia ou detesta.

Podes continuar a insultar o que tu quiseres, isso diz muito sobre ti. A uma pergunta simples respondes com insultos. Parece-me que tu és uma daquelas pessoas que acusa os outros daquilo que ele próprio é.

Agradeço já os teus próximos insultos.

Foi feito um referendo há alguns anos e a esmagadora maioria prefere ser Britânica.

Aliás nem faz sentido ser de outra forma, ser Britânico dá-lhes um nível de vida muito superior. Todas os territórios que o UK tem por todo o Mundo são muito mais prósperos e desenvolvidos do que os seus vizinhos independentes.

Se a Espanha fizesse referendos na Catalunha ou o País Basco é que seria justo mas já sabemos como são os espanhóis.

Acho só mesmo o UK e a França fazem referendos sobre independência no Mundo.

É o chamado “regresso de Bryan”… :laughing:

2 Curtiram

E o Euro 2024 ainda não acabou!