[Euro 2020] Meia-Final | 07/07 20h00 | Inglaterra 1 (2 ap 1 ) 1 Dinamarca

Meia-Final

Quarta-feira 7 Julho 2021

Inglaterra

vs

Dinamarca

1

1

2

Após prolongamento

1

Para mim sai daqui o vencedor do euro.
Eu acho que vai ser a inglaterra, mas a dinamarca tambem anda a jogar muito bem.

Vai vencer a Inglaterra 2 - 0, porém o campeão do Euro será a Itália, equipa humilde e extremamente focada.

Cuidado, os vikings gostam de invadir a Grã-Bretanha… vamos lá a ver se não é agora a 3ª invasão… :rofl:

O Maehle da Atalanta, que nem sequer conhecia e só fez 11 jogos a titular esta época, tem sido para mim o MVP do Euro até agora. Craque.

Aliás a Atalanta tem sido a equipa do euro a sair mais valorizada. Se não o melhor, um dos melhores clubes a nível de scouting.

Gostaria que fosse a Dinamarca a vencedora disto. No entanto, do que vi da Inglaterra vai ser uma tarefa hercúlea.

Pode ser, mas a Itália é pródiga em ser desmancha prazeres dos teoricamente favoritos.

Lembrem-se do Mundial 82, lembrem-se de Espanha, lembrem-se de um certo Brasil…

Zoff
Gentili, Collovatti, Scirea e Cabrini
Oriali, Antognoni e Tardelli
Conti, Rossi e Grazziani

O bacano do Bearzot no banco.

Grande equipa, ■■■■■■■. O que eu vibrei e festejei nessa tarde.

Tinha uma aula no Técnico à 5 da tarde (o jogo foi às 2 da tarde) e entrei aos berros na sala para grande espanto de toda a gente :rofl: :rofl: :rofl:

Um gajo lembra-se desta merdas e percebe que está a envelhecer.

3 Curtiram

E eu vinha no autocarro 50, ali próximo do parque de campismo do Monsanto, vinha do trabalho, nunca mais me esqueci.

Comprei a primeira TV a cores lá para casa, ainda era solteiríssimo e bom rapaz, por causa de ver o Mundial de 82 a cores, um Grundig SuperColor…

Estou mesmo velho.

1 Curtiu

Aqui igual 1982 o mundial que mais me recordo, ja voltei a rever no youtube esse Brasil-Italia. Ainda apanhei o Euro80 e lembro-me de adormecer a ver um Alemanha-Grécia 0-0. O Mundial 1978 só me lembro de alguem amigo trazer para fazer inveja uma bola Adidas Tango vinda da Argentina. :slight_smile:

1 Curtiu

É só velhada aqui!! :rofl: :rofl: :rofl:

O Forúm não é para miúdos?

.
.
.

Estou a brincar, pois aqui o «je» tb já passou dos 50 há muito… Era um adolescente imberbe nesse mundial de 82.

2 Curtiram

1-0 para a Dinamarca.

https://twitter.com/DTransferencias/status/1412476707387359239?s=20

Os onzes da Inglaterra e Dinamarca estão um pouco po diferentes.

1 Curtiu

Bifes a bifar

Pode ser que se f***m…

1 Curtiu

Por acaso estou um pouco mais pela Inglaterra, mas ver essa Dinamarca a lutar com tudo pelo Eriksen é outra coisa. Que seja um jogaço como ontem.

A Dinamarca passa à final. Estou convicto.

Pelo video que vi da ultima vez que o Kasper Schmeichel jogou em wembley dou a vitória a Dinamarca…

O jogo passa em sinal aberto?