[Euro 2020] Final | 11/07 20h00 | Itália 1 ( 3 gp 2 ) 1 Inglaterra | ITÁLIA CAMPEÃ

eh pá, deixem lá os rótulos patetas… arrogantes, lampiões… até parece que os alemães não são. ou os franceses. os espanhóis.

apreciem o jogo. grandes craques de parte a parte.

esta geração inglesa é entusiasmante. cheios de fome. e a Itália não vai desistir.

3 Curtiram

Essa do Chiesa vai la vai, aguenta com um cavalão ingles.

Finalmente a Italia,embora numa jogada individual, decidiu aparecer na final.

Quem diria a Inglaterra a fechar muito bem, a italiana.

Concordo. Os inimigos da população são os políticos, isso sim.

Meu rico Spinazzola.

Apanharam-se a ganhar e já não fizeram um cú. Kane mete nojo sempre no chão.

Sem jogo pelas laterais a Itália terá imensas dificuldades. É um péssimo aproveitamento dos corredores.

boa primeira parte. Inglaterra forte nas transições e na ocupação de espaços. Itália vive de fogachos individuais.
Rice está muito bem e o Kalvin Phillips é uma carraça chatinha.
do outro lado o Jorginho não tem conseguido pegar no jogo e isso é meia Itália.

A Itália parece que está sem energia, pelo contrário o desgaste físico não afeta os ingleses.

Esperava mais dos italianos, principalmente no plano ofensivo. Estão sem ideias e vivem de rasgos individuais.

1 Curtiu

O Imobille está mto desaparecido neste Euro. Anda ali, corre, mas n vejo a ser útil no jogo

Chiesa merecia fazer golo naquela jogada.

O empate seria certo e justo ao intervalo.

Até agora: arbitragem a roçar o perfeito.

A Inglaterra bem a fechar o corredor central, fecham o corredor ao Jorginho e o Verrati tem que assumir mais a construção. Os ingleses como sabem que a Itália agora vive do corredor central, obrigam a jogar pelas laterais e por aí conseguem controlar pois têm um central e um lateral. Superioridade defensiva.

A Itália tem que variar mais o centro do jogo. Atrair para um corredor para abrir outro. Ir variando os corredores, com mais velocidade e convém um médio começar a encostar mais à frente.

1 Curtiu

Que bela trampa de jogo.

Estava pela Itália…

Pqp…mas vão estes bifes carregados ganhar esta merda?

A Itália que acorde para a vida e deixe de fazer merda como tem feito…aquele remate do Bonuci a uns 30 metros da baliza é para desesperar.

2 Curtiram

Gosto menos do fanatismo italiano do q do fanatismo inglês.
Os italianos são mais maníacos e paranóicos, como os latinos, como nós.
Por isso, q o futebol regresse a casa hj.

1 Curtiu

Nem há comparação, os ingleses são 100x pior que os alemães, franceses ou espanhóis, pelo menos das minhas horríveis experiências com ingleses e britânicos no geral. Mas não vos chateio mais com a minha azia, que tenho que aprender a controlar. Abraço.

1 Curtiu

Esta era e n marcaram?

Era mais penalty este que contra a Dinamarca.

abraço.