Final
Domingo 11 Julho 2021
![]() |
![]() |
|||
Itália |
vs |
Inglaterra |
||
1 |
1 |
|||
3 |
Grandes Penalidades | 2 |
FORZA AZURRI!
ERASE (WRONG GAME)
SORRY
FORZA ITÁLIA!
Vai Chiellini que e tua!
Carrega itália
Vou contra a corrente.
Come on England!
Pena não ter apostado, pois foram as selecções que pensei que chegassem à final.
Não tenho particular apreço por nenhuma, embora seja um apreciador de Inglaterra enquanto país e país do futebol. Tenderá sempre a apoiar ligeiramente a Inglaterra, embora a forma como ganham o último jogo é injusta, na questão do penalti, mas enquanto jogo jogado foram muito superiores.
E penso que sejam os vencedores.
Forza Itália
Cuidado Italia…
O VAR do Inglaterra - Dinamarca vai estar na final, bravo!
Nem disfarçam o quanto querem dar este Euro à Inglaterra. O Futebol mete tanto nojo. Cada vez tenho menos vontade de ver este desporto nojento. Os Italianos deviam era boicotar esta final, pois já toda a gente com 2 dedos de testa já percebeu que isto é um circo total a favor da Inglaterra.
Hoje estou dividido. Sempre pensei desde o Euro 2016 que a Inglaterra podia ganhar uma competição em breve, tal e qual como pensei da França que viria a ganhar o Mundial 2018. Nesta edição do Euro, a Italia está a mostrar que não chegou a final por pura sorte. Quero um jogaço, uma final daquelas que se vai lembrar por muitos anos.
P.S. Se Mancini continuar o seu belo trabalho, preparam-se para um bom Mundial da Italia.
Hoje é Itália all the way
Apesar de gostar do plantel inglês, a arrogância inglesa irrita
It’s coming to rome
Kelásse!
Bebam agua, ■■■■■■■.
A Premier League sempre foi a liga estrangeira que mais aprecio, mas nunca suportei a seleção inglesa. Talvez porque nos clubes ainda é possível identificar facções de um povo e não o povo inteiro.
Olho para este jogo de seleções e vejo o país berço de uma das mais importantes civilizações da história, versus um povo de arrogantes, que se portam como animais onde quer que vão, como se ainda estivessem nos tempos do Império.
Além disso tenho vários amigos italianos. Acho que junto com os irlandeses são o povo da Europa mais parecido connosco, para o bem e para o mal.
Em suma : FORZA AZZURRA!!
Nunca pensei dizer isto, mas hoje estou pela Itália.