[Euro 2016] Quartos de Final | P. Gales 3-1 Bélgica

[center]Quartos de final
Jogo 49[/center]

[center][table][tr]
[td][/td]
[td][center][/center][/td]
[/tr]
[tr]
[td][/td]
[td][center]País de Gales[/center][/td]
[td][center]Bélgica[/center][/td]
[td][/td]
[/tr][/table][/center]

[center]Local: Estádio Pierre Mauroy, Lille

Data do Jogo: Sex, 1 de Julho de 2016
Hora do Jogo: 20h00
Televisao:
[/center]

País de Gales | 51º Ranking UEFA
1º Grupo, 6 Pontos

[Convocatória]

GK: Wayne Hennessey, Danny Ward, Owain Fon Williams.
DEF: James Chester, James Collins, Ben Davies, Chris Gunter , Ashley Richards, Neil Taylor, Ashley Williams.
MED: Joe Allen, David Edwards, Andy King, Joe Ledley, Aaron Ramsey, David Vaughan, Jonathan Williams.
AVA: Gareth Bale, Simon Church, David Cotterill, Hal Robson-Kanu, Sam Vokes, George Williams.

Treinador: Chris Coleman

[hr]

Bélgica | 9º Ranking UEFA
2º Grupo, 6 pontos

[Convocatória]

GK: Thibaut Courtois, Jean-François Gillet, Simon Mignolet.
DEF: Toby Alderweireld, Laurent Ciman, Dedryck, Jason Denayer, Christian Kabasele, Jordan Lukaku, Thomas Meunier, Jan Vertonghen.
MED: Yannick Carrasco, Kevin De Bruyne, Moussa Dembélé, Marouane Fellaini, Eden Hazard, Radja Nainggolan, Axel Witsel.
AVA: Michy Batshuayi, Christian Benteke, , Romelu Lukaku, Dries Mertens, Divock Origi.

Treinador: Marc Wilmots.

Na teoria a Bélgica é favorita, começaram tímidos mas estão a subir de forma. De qualquer forma o País de Gales também já provou que tem muita qualidade e quando se tem um Bale na equipa, tudo pode acontecer. Creio que vai ser um jogo muito interessante de se acompanhar.

Vamos Bélgica!

Bora Gales!

força Wales!!!

Está na hora do País de Gales fazer um brilharete!

A Bélgica faz-me lembrar Portugal em muitas coisas. Principalmente por não se mostrarem como uma verdadeira equipa, apenas um conjunto de bons jogadores. A diferença é que esses jogadores decidem e têm capacidade para decidir em qualquer momento. Para além disso, têm 2 ponta-de-lança fortes fisicamente, o que ajuda em alguns momentos do jogo.

Depois Hazard, De Bryune ou Carrasco são sempre perigosos e rápidos. O meio campo é bom mas falta muitas vezes ideias também e lá atrás são sólidos mas lentos. Considero Bélgica favorita para este jogo mas vou estar a torcer pelo País de Gales.

Não sei, mas acho que a Bélgica ganha, vou ver o jogo mais para ver quem fica de fora por amarelos (ou vermelhos) e os casos dos jogo.

Quem está em risco?

São estes: Alderweireld, Batshuayi, Carrasco, Hazard, Meunier, Vermaelen, Vertonghen, Witsel

:o :great:

Se levarem todos amarelo podem passar à vontade. ;D

Qualquer equipa neste momento é complicada. Mas face ao desgaste dos jogadores portugueses, preferia o País de Gales. Aquele ataque da Bélgica é muito rápido.

Vertonghen está lesionado e parece que não joga hoje portanto esse está safo. Não me importava nada de ver Hazard e Witsel levarem amarelo pelo sim pelo não.

PS: Aparentemente Vertonghen está totalmente fora do resto do Euro e até já foi para casa.

Vamos lá ver o que sai daqui.

Não faço escolhas, cada equipa representa problemas diferentes, mas deve ser um jogo interessante e ficava 0 surpreendido em ver Gales avançar

Gostava de jogar contra o Rambo.

Portanto, go Wales.

A Bélgica sem Vertoghen e Vermalaen na defesa!

Bora Gales!!

Se inicialmente era a favor da Bélgica, agora com a passagem de Portugal seria melhor defrontarmos o Gales.

Só está o Meunier e o Witsel. E depois o Batshuayi e o Fellaini que estão no banco.

Eu acho o contrário, por acaso. A Bélgica é mais forte, e seguramente tem melhores valores individuais, mas para o nosso estilo de jogo provavelmente será preferível a Bélgica. Eles que assumam o jogo e troquem a bola, e nós fazemos o que temos feito até aqui.

Ben Davies miss next mach… next