Não conheço as realidades de ambas noutros jogos, só mesmo por estes 45m que estou a ver. A Itália parece ter um meio-campo melhor que defesa ou ataque, mas muito melhor organizada como colectivo. A espanha parece ser mais completa nos três blocos mas mais desorganizada e há alguma falta de ligação ás vezes.
Também acho, para mim a pior de todas para nós é a Alemanha, porque são simplesmente mais fortes, e porque o nosso histórico com eles (recente até), é miserável. Bloqueamos contra eles, não vale a pena.
Mas a seguir o pior adversário será a Itália. Entre Itália e Espanha é preferível a Espanha, mesmo continuando a ser difícil.
Verdade. Mas entre Espanha e Itália, escolheria sempre a Espanha. A Itália não tem tantas individualidades quanto a Espanha, mas tem uma equipa muito mais consistente. Para mim, a par da Alemanha, é a principal favorita a vencer o Europeu. A Espanha vive muito na sombra daquilo que fez há uns anos atrás.
Entre Itália e Alemanha a questão já é outra e aí, em princípio, já escolho a Itália. A Alemanha deve ser o adversário mais temível no Europeu. fazem o que querem, consoante lhes apetece. Além disso, tenho a certeza que a Alemanha (tal como a Itália) não cai no estilo de jogo do FS.
Mais uma vez em grande o De Gea, é mesmo um GR do caraças, mas ali não há desculpa, o avançado tem de marcar aquilo. Éder, Éder, grande arrancada e depois faz aquilo.
A falhar assim ainda se vão lixar, isto está a parecer o contrário de um jogo da Itália.