[Euro 2016] Oitavos de Final | Inglaterra - Islândia

Festejar um jogo onde está inserida a Inglaterra? Ó amigo radicalhighway eles perdem sozinhos, pois não valem uma sopa há muitos anos que é só hype, valem zero.

O Messi de verde e branco e eu vou já buscar o gajo as costa de Barcelona até Lisboa o Messi no nosso Sporting era um sonho o Rui.

O Montanha já deve andar a ligar para o elenco do Game of Thrones a dar um alto gozo [emoji38]

a Inglaterra tem bons jogadores ja o colectivo e outra coisa

Hype é a tua Espanha e o restante grupo suposto da morte, tudo eliminado.

E o grupo de “mancos” tem Portugal e Islândia nos 1/4

Lidar

Eu ajudo [member=9501]Cifusico, e prometo que ambos o trazemos, até chorava de alegria, pegas nas pernas e eu nos braços e não se fala mais nisso. :mrgreen: :great:

Os jogadores ingleses sofrem de um poblema de inbreeding que não é brincadeira.

Como nenhum deles joga fora da ilha não jogam/sentem/percepcionam outro futebol que não o que se joga por lá. Vai daí apanham futebóis diferentes a jogar em ritmo de cruzeiro e ficam logo à rasca, a capacidade de adaptação ao que o jogo oferece é próxima do zero.

ai ai ai :lol:

Parabéns Islândia!

Parabéns Islândia! Vou torcer para que chegem à final!

Cumprimentos aos cidadãos “ingleses” cá do forum :twisted:

Estás a ver, Dier? Se tivesses ficado por cá, tinhas conhecido o terror do autocarro do tugão e já estavas vacinado contra esta treta. E digo-te já, ao menos estes não fizeram anti-jogo. >:D

Qualquer jogador inglês que jogou neste Europeu ficou logo cepo. Impressionante como jogaram zero neste Europeu. Está na altura de contratar alguém de jeito, que saiba organizar a equipa e pô-los a jogar à bola. Construir um grupo de atletas que possam formar um XI de base e assim encarar estas fase finais com outro conforto.

É que assim, é muito difícil. Tanto gajo bom por aí, não deve ser difícil.

Idem. Estava aqui aos gritos neste sufoco final. Eu de um lado, a minha mãe ao telefone do outro :lol:

Comparar esta geringonça que jogou hoje com uma selecção inglesa:

David Seaman

Tony Adams        Gareth Southgate

Gary Neville Stuart Pearce

Paul Ince 
                                          Paul Gascoigne 

Darren Anderton Steve McManaman

Teddy Sheringham

Alan Shearer

A brincar a brincar, estão é a fazer o caminho para a Alemanha ou a França limparem isto.

Oxalá esteja enganado, mas não acredito que “deixem” os Franceses perder contra a Islândia.

A Itália a jogar como está limpa também a Alemanha.

Hodgson demite-se. Vamos ver quem será o próximo inapto que vão escolher.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Maravilhoso!!! :rotfl: :rotfl: :venia:

Não querem sair da Europa? CHUPEM filhos de uma vaca! :cartao:

Aliás, a Alemanha costuma ser cliente da squadra azzurra…